domingo, 30 de outubro de 2011

Muito eu!

Recebi no meu email ontem.
...muito eu! =D


Mulher de Gêmeos

É interessante, porque a mulher de Gêmeos, de certa forma, acaba sendo a personificação do desejo de muitos homens: o de possuir mais de uma mulher. Sim, porque uma coisa que a geminiana não sabe, é ser uma mulher só todo o tempo. Existem sei lá quantas mulheres ali dentro daqueles olhos agitados. E devo dizer que não é fácil atrair o seu foco por tempo suficiente pra que essa mulher se apaixone. Ela viaja e faz comentários sobre várias coisas ao mesmo tempo. Mas uma vez que você consiga estabelecer uma sintonia física, mental e espiritual com ela seus olhos vão focalizar em você (finalmente!!).
Não se anime tanto. Ainda está lá todas as outras mulheres. A geminiana é conhecidamente a montanha russa do zodíaco, muito diferente da estabilidade convicta das taurinas. Ela logo irá se apaixonar por seus olhos, sorriso e jeito de falar. Mas daqui um tempo identificará (em voz alta) um leve estrabismo, dentes amarelos e o jeito ridículo como você assobia o 's' em todas as palavras. Quanto mais jovens, mais o amor será seu preferido... jogo. Mas persista, meu amigo, porque não é sempre que se acha duas em uma por aí.
Pra conquistar uma geminiana, tem que saber e gostar de lutar. Elas não se entregam fácil. Enquanto ela escuta você falar e o acha deliciosamente inteligente, no seu interior obscuro reflete sobre como você pareceu não se importar com a música interessante que começou a tocar há um minuto atrás. É meio confuso do lado de dentro dela, sempre em conflito. Mas as nativas de Gêmeos nunca vão externalizar isso literalmente... Embora seja possível ve-la dar pulos de alegria pela manhã, fugir de seus acessos de raiva à tarde e ouvi-la chorar à noite. Ela sabe transitar facilmente da mulher fatal, que deixa qualquer um sem palavras pra explicar, até aquela mulher enrolada num edredon-TV lambendo uma colher de brigadeiro. Pelo lado bom: dificilmente as coisas serão monótonas.
Ela é uma companheira fantástica. Sua mente é elétrica, te acompanha em todo tipo de programa e conversa. Ela se interessa por tudo e reserva algum comentário sobre quase todas as coisas. Basta que você desperte a curiosidade dela. E aliás curiosidade e geminiana é que nem unha e carne.
Se você está morrendo de amores por essas mulheres, é bom que goste de aventuras e emoções. Uma vez que você esteja com uma dessas, estará com todas as outras entende? Vai ter dias que o café ta manhã estará lindo e delicioso te esperando, mas em outros você vai passar por quartos caóticos e cozinhas em acesso de raiva. Terá uma mulher disposta a ceder a seus desejos ou alguém que você precisa correr para alcançar.
Mas quer saber de uma coisa? Acho isso fantástico. Os vizinhos vão se comer de inveja sempre que você acorda e aparece com uma nova mulher por aí.
Sabemos, claro, que é apenas a sua geminiana exercitando o que ela sabe fazer de melhor: ser tudo.

sábado, 29 de outubro de 2011

começo a blogar assim...



sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Saudade



Como faz tempo que eu não sei o que é ter tempo ...=D
Pra lavar a alma com mais tempo, hoje eu quero falar de saudade.
Eu nem sei mais o que é a saudade. Eu sou a própria saudade. =D
Saudade de um dia, de uma fase da minha vida, de um perfume, de uma brincadeira, de um sorriso, de um lugar, de alguém que se foi ou que se afastou da minha vida, da história da minha infância, saudade de um amigo que mora longe, das minha vós, dos amigos da escola, daquela lua, das juras de amor/amizade eternas, de um amor, saudade de uma voz, daquelas férias, de algum objeto que eu adorava e que do nada desapareceu, saudade daquele abraço, daquele verão, da minha liberdade, daquele dia de chuva em ótima companhia, saudade de alguem especial, ou saudade de mim mesma. 
Essa tal saudade caminha ao meu lado, na verdade se tornou minha amiga. São muitas saudades! Ahh! se a estrada encolhesse... Se eu pudesse me teletransportar! Parte de mim se encontra à Km de distância. 
Hoje eu já não sinto saudade, eu sou. 
Que saudade infinita de todo mundo, de poder olhar nos olhos, de dar aquele abraço apertado, de dizer que esse amor é tão grande que não cabe em mim, que vontade de deitar no colo de uma das melhores irmãs do mundo, de ouvir você me dizer: "vai dar tudo certo, vida".. que saudade, meu Deus! 
Que saudade dos meus irmãos!!!
Saudade do carinho, das risadas, do aconchego, da segurança. Na verdade, eu vivo metade de mim, porque a outra metade são vocês, personagens da minha saudade.
Eu me lembro de cada um todos os dias, sem exceção, e eu sei, que de algum modo estamos juntos. Sinto saudade da minha adolescência, dos meus parentes queridos que se foram. Do que eu vivi e do que o tempo não me permitiu viver. 
Que saudade de quem eu fui um dia! Da menina que não conhecia o mundo real, que não entendia nada sobre as pessoas, que se encantava tão facilmente, que amou muito e que se sentiu amada, que apesar da idade se considerava uma criança e que achava tudo lindo e tão divino. Essa menina teve de ir embora. Mas ainda há muito dela no meu coração. 
Saudade de muitas historias, de muitos que passaram por mim, até mesmo daquelas pessoas chatas da minha escola, dos meus amigos que me davam um sorriso e um empurrão na fila da cantina no colégio pra cair a minha bandeja. =D
Saudade dos que me fizeram sorrir, que me fizeram chorar, que me fizeram crescer, que fizeram com que eu me apaixonasse, daqueles que me fizeram brincar, falar besteiras, tomar chuva, rir de tudo, perder o sono, o sossego, que me atormentaram a paciência, ,daqueles que me deram paz,  que me fizeram cometer loucuras, que acreditaram em mim, que me tiraram do sério, que me fizeram sentir medo, que me davam colo, que entravam no meu ritmo e se transformavam em criança, saudade dos que me permitiram fazer planos, criar sonhos, e daqueles que me fizeram ir em busca de outros planos e sonhos. 
Saudade daqueles que eu temi tanto perder e que se foram mesmo assim. Estão todos bem fechados aqui no coração e nada, nada vai tirar daqui de dentro. 
Se eu tivesse o dom de saber que seria a ultima vez que eu viveria/teria/tocaria/seria.. Aproveitaria com muito mais carinho e cuidado. 
Existe um texto do qual eu gosto muito que expressa muito bem aquilo que apesar de sentir, eu não sei dizer: "se eu soubesse que aquela seria a última vez que eu veria você dormir, eu o aconchegaria mais apertado e rogaria ao Senhor que te protegesse. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que veria você sair pela porta, eu o abraçaria, beijaria e o chamaria de volta pra te abraçar e te beijar só mais uma vez. Se eu soubesse que aquela seria a última vez que ouviria sua voz, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que eu pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia, pra aliviar um pouquinho da saudade. Se eu soubesse que seria a última vez que eu poderia parar mais um ou dois minutos pra te dizer: "eu gosto de você", eu diria, ao invés de deixar que você presumisse. Ah, se eu soubesse que seria a última vez... Não teria dito nada do que disse, não teria feito nada além de te abraçar e aproveitar cada segundo sem tirar os olhos de você. Se tivessem me avisado que era a última vez, eu poderia implorar pra que você ficasse mais um pouco, só pra te explicar que mais um pouco seria muito pouco, e que por menos que fosse já seria muito pra mim. Se eu soubesse... Ah, se eu soubesse! Te falaria mil coisas sem dizer uma só palavra, te mostraria mil dias de agonia em apenas um olhar. E quando você estivesse saindo, eu te chamaria de volta, só pra dizer mais uma vez o "eu te amo" que hoje eu não posso dizer e te dar um último abraço, com o amor que ninguém mais vai te entregar..."
Esse texto é para todos que eu amo, que jurei amor eterno, que carrego no peito, aos meus lindos e queridos que se foram, aqueles que passaram pela minha vida, que fazem e sempre farão parte da minha história. 
Beijo a todos que de alguma maneira despertam em mim esse sentimento chamado SAUDADE.



Um abraço pra todo mundo que sente saudade! =D


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Não contam os contos de fada...



Não contam os contos de fada 
que o príncipe não quer namorada
nem procura com um cavalo branco 
o pezinho da sua amada...
Não contam os contos de fada 
que à meia-noite o feitiço não se acaba
e que a princesa não precisava ir embora 
nem esquecer o sapatinho na escada
Não contam os contos de fada 
que nem toda canção de baile é valsa e que nem todo reino vai à festa disputar a atenção da Vossa Alteza
Não contam os contos da fada 
que de fada madrinha ela não tem nada pois onde já se viu calcular nas  horas o tempo de encontrar um grande amor?
Nos contos as fadas também não contam 
que a abóbora nem sempre é carruagem
que o cetim é só uma camuflagem apenas beleza exterior...
A porta trancada, a fada não abre
o quanto chorou, a fada não sabe
o que se sujou, a fada não limpa!
A canção que tocou, a fada não rima...
Não é tão má a madrasta, nem tão boa a princesa
Tampouco é florido o caminho da floresta 
Por onde passa toda a realeza
As fadas ainda não contam nos contos
Que o certo é o imperfeito
Que é desencanto o grande encanto
E que não há verdade sem direito
Com sua licença, senhora fada...
Mas, conto neste conto que, de boba, a princesa não tem nada...
mas quer, para cada pergunta, uma resposta
Porque é do sapo que ela mais gosta!

Bezzo's minhas princesas!!!

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Certezas




Não quero alguém que morra de amor por mim... 
Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando. 
Não exijo que esse alguém me ame como eu o amo, quero apenas que me ame, não me importando com que intensidade. 
Não tenho a pretensão de que todas as pessoas que gosto, gostem de mim..
Nem que eu faça a falta que elas me fazem, o importante pra mim é saber que eu, em algum momento, fui insubstituível... 
E que esse momento será inesquecível...Só quero que meu sentimento seja valorizado. 
Quero sempre poder ter um sorriso estampando em meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre... 
E que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. 
Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém...
E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. 
Queria ter a certeza de que apesar de minhas renúncias e loucuras, alguém me valoriza pelo que sou, não pelo que tenho... 
Que me veja como um ser humano completo, que abusa demais dos bons 
sentimentos que a vida lhe proporciona, que dê valor ao que realmente importa, que é meu sentimento... E não brinque com ele. 
Não quero brigar com o mundo, mas se um dia isso acontecer, quero ter forças suficientes para mostrar a ele que o amor existe... 
Que ele é superior ao ódio e ao rancor, e que não existe vitória sem humildade e paz. 
Quero poder acreditar que mesmo se hoje eu fracassar, amanhã será outro dia, e se eu não desistir dos meus sonhos e propósitos, talvez obterei êxito e serei plenamente feliz. 
Que eu nunca deixe minha esperança ser abalada por palavras pessimistas... 
Que a esperança nunca me pareça um "não" que a gente teima em maquiá-lo de verde e entendê-lo como "sim". 
Quero poder ter a liberdade de dizer o que sinto a uma pessoa, de poder 
dizer a alguém o quanto ele é especial e importante pra mim, sem ter de me preocupar com terceiros... Sem correr o risco de ferir uma ou mais pessoas com esse sentimento. 
Quero, um dia, poder dizer às pessoas que nada foi em vão... 
Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim. E que valeu a pena!!! 
Espero que você, meu querido amigo, conheça o verdadeiro significado de ser feliz, pois quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação...

(Mário Quintana) 

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Fácil...fácil...



Eu gosto de quem facilita as coisas.
De quem aponta caminhos ao invés de propor emboscadas.
Eu sou feliz ao lado de pessoas que vivem sem códigos, que estão disponíveis sem exigir que você decifre nada.
O que me faz feliz é leve e, mesmo que o tempo leve, continua dentro de mim.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Tudo...Nada...


Hoje tem nada não... e ao mesmo tempo tem tudo.

Somos qualquer coisa entre o tudo e o nada, entre a morte e a vida, o choro e o riso, a dor e o prazer, o passado e o futuro, entre o ser e o não ser, entre o que temos e aquilo que queremos, entre o que conhecemos e aquilo que desconhecemos.

Somos qualquer coisa entre o tudo e o nada, entre o desejo e a vontade, a posse e o vazio, a ausência e a presença, entre a terra e o céu, entre o não e o sim, entre eu e você, entre eles e nós, entre a sujeira e a limpidez, o seco e o molhado.

Somos qualquer coisa entre o tudo e o nada, entre o sonho e a realidade, o amor e o ódio, a paz e a guerra, a solidão e o medo, a verdade e a mentira, entre o que nos acontece e o que esperamos acontecer, entre estar aqui e pensar no lá.
Somos qualquer coisa entre o tudo e o nada, entre aquilo que acreditamos e as dúvidas que sustentamos, a certeza que nos impulsiona e a angústia que nos aprisiona, entre a confiança na vida e incerteza do morrer.
Somos qualquer entre coisa o tudo e o nada, entre os olhos que vêem e o coração que sente, as mãos que seguram e os pés que pisam, entre tudo que aceitamos e o resto que ignoramos, entre os preconceitos que alimentamos e a liberdade que almejamos.
Em essência, e no final, não somos nada, nem o tudo, nem o nada, somos alguma coisa que estamos a construir para o destino final que não sabemos qual seja e ou se chegará alguma dia a nós, por isso vivemos,  o aquilo que temos, tudo na perspectiva daquilo que esperamos que venha a acontecer....
Viver é isso, tudo, o que é, e o nada, o que virá a ser, que pode ser meu tudo, inclusive o nada, como alguém já cantou por aí.


Bj.

domingo, 23 de outubro de 2011

inquieta




Tem dia que fico andando de um lado para o outro, dentro de mim...


sábado, 22 de outubro de 2011

Não chore mais, menina...



Deus sempre me surpreende...Chorei com a música, mas foi de felicidade por saber que Deus me fala ao coração sempre que preciso de um colinho...e não vou mais chorar à toa, não mesmo!
Mas, estava pensando...como podemos ser a menina dos olhos de Deus?
Devemos agradá-lo, de todo o nosso coração!
Servi-lo com alegria, obedecer seus mandamentos, cultivar o sentimento mais lindo que existe: O AMOR!
É claro, que não somos perfeitas, Deus sabe disso. Mas,  devemos nos espelhar em Cristo, e buscar sua perfeição.
Um dos valores que Deus mais aprecia é a sinceridade!
Podemos conferir na Palavra de Deus casos de pessoas que erraram, mas que se arrependeram e foram sinceras com Deus, e alcançaram o perdão.
O Senhor Jesus não veio para nos julgar, e sim amar!
"Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por Ele." (João 3.17)
Mas, cada um colhe o que planta!  "Eis que os caminhos do homem estão perante O Senhor, e ele pesa todas as suas veredas." (Provérbios 5.21).
Devemos a cada dia, procurar a sabedoria que vem dos céus.
Nos preocuparmos com o exterior, nos cuidar.. isso é certo e nossas mulherzices são importantes! =D
Mas o principal é o que está dentro de nós, o nosso caráter, princípios e valores.
Como está escrito: "Enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada." (Provérbios 31.30)
Querida que está lendo isso, você é muito importante para Deus, Ele te conhece desde o ventre de sua mãe. Sabe sua fragilidades e o seu potencial.
Você já é a Menina dos Seus Olhos!!!
Vamos entregar nossas preocupações ao Senhor, confiar com toda a nossa força nele, e o mais Ele fará por nós.
Que a paz do Senhor Jesus seja conosco!
Ele enxugará dos nossos olhos toda a lágrima!

Na fé.
Bezzos minhas peeeeps Divas!!!

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

A casquinha da ferida



É tão ruim quando a gente pega uma feridinha quase cicatrizando e tira aquela casquinha dela, não é? 
Dói e sangra tudo outra vez.
Pra que eu fui mexer nela? Agora não consigo reter as lágrimas de dor.
Coloquei um bandaid-perdão pra ver se sara logo.







quinta-feira, 20 de outubro de 2011

ah! quebrou meu pó!



Ontem isso me aconteceu...
Quebrei meu pó quase-novo. Na verdade, eu quase não uso pó, prefiro um 4 em 1 basicão. Falei sobre um dos produtos que eu uso aqui.

Mas esse era tão translúcido, tão fininho, tão bege, tão MAC...=D tão bommm =D... que quase chorei! =D Catei os caquinhos para fazer o enterro e... viva a nossa memória  High Definition!! Olha que coisa legal que eu cavei na NET...


1º passo: junte todos os caquinhos possíveis do pó, coloque todos de volta para o recipiente.

2º passo: coloque mais ou menos uma colherinha de chá de álcool nos caquinhos, se necessitar de mais álcool, sem problemas pode colocar, colocou álcool demais? Sem problemas também, basta esperar mais um tempinho!

3º passo: o pó com álcool vai se tornar uma mistura homogênea (tipo uma papinha) você só faz ajeitar direitinho no recipiente, e esquecer o pó umas horinhas (depende muito do local e a quantidade de álcool que foi colocada!). PRONTO!

Obs: O álcool é bastante volúvel, vai fugir, e o pó vai estar inteirinho de novo! Essa dica vale também para blushes e sombras!


Eu me lembrei que fiz isso uma vez, mas não me lembrava nem do resultado, nem tinha vaga lembrança se eu usei e tal...Talvez tenha feito por mera curiosidade.

Bem, fiz outra vez com esse meu pózinho de estimação que quebrou hoje...e...e prefiro não comentar! =D

Vou preferir aguardar os acontecimentos pra passar o resultado real pra vocês. Ainda não tenho certeza, tá meio úmido ainda. Mas, pelo desencargo de consciência, já que me lembrei dessa dica, foi melhor tentar alguma coisa do que o lixo...=D


Essa dica deu certinho com o meu pó. Pelo menos,  por enquanto... o pó está interaço outra vez. Mas, ainda está úmido (fiz ontem)...Não sei dizer se alterou a fórmula...se vai mofar...vou esperar uns dias e volto com maiores informações via embratel. =D


Aí, quem sabe, coloco o selinho aprovadíssimo nessa dica.

Quer tentar também?! Desejo vida longa para o seu pó, mas se acontecer de esfarelar como o meu...Se joga na dica, antes de jogar no lixo!


BezzÔÔs

* 26/Outubro - como prometido, voltei para colocar o selinho...
Pode se jogar na dica!!! Lembra quando a gente brincava de panelinha e colocava água na terra até ficar aquela lama bem cremosa? Bom, é assim que a consistência deve ficar, então, não se assuste!
Quando estiver bem cremosa, passe o fundo da colher por cima para alisar a superfície e coloque a maquiagem para secar em algum lugar, onde ninguém irá mexer. 
É o máximo! O álcool evapora e lá está a maquiagem, novinha em folha, esperando para ser utilizada novamente!!! 
Sério mesmo, já testei no pó compacto da Avon, e em uma sombra do Boticário, ambos quebrados há tempos, e guardada esfarelada...=D 
Aaaaaprovei! 
Essa dica vai pra série "salvar como"...

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Delineador em 4 versões basiquinhas


terça-feira, 18 de outubro de 2011

Banheiro feminino




Há coisas que não tem como a gente negar e uma delas é que toda mulher adora um banheiro feminino. Tem coisa melhor do que deixar os homens morrendo de curiosidade quando todas as mulheres da mesa se levantam e vão ao banheiro juntas? Gostaria de ser um dos neurônios deles para saber o que eles pensam ou imaginam que a gente faz unidas dentro de um banheiro. Porém, sei que eles também adorariam ser uma daquelas mosquinhas chatas de banheiro para nos espionar...=D

Banheiro feminino é algo especial para toda mulher. É lá que a gente verifica com as amigas se deu certo aquele trato no visual. É lá que a gente fofoca o que não dá pra falar na frente de todo mundo. É lá que a gente chora nossas mágoas e sempre é acudida por uma estranha que está passando batom no espelho...=D É lá que a gente respira, conta até 10... e volta sem sair do salto e também é lá que sempre são contadas as melhores histórias!!

Se você for homem, sei que será difícil entender. Deve estar se perguntando, mas qual a graça de ficar horas dentro de um banheiro ao invés de curtir a balada ou a festa? Meu amigo, passaria dias tentando lhe explicar e você jamais entenderia. Pois afinal de contas, banheiro para você só é sinônimo de uma mijadinha rápida e sem dar tempo que o outro fique te medindo muito o...(ah! você entendeu…)
Banheiro feminino é quase um código secreto inventado por alguma mulher da Idade Média. Cada jeito de ir ao banheiro tem um significado. Se uma mulher chega numa festa ou numa balada e vai direto pro banheiro, isso quer dizer que ela quer dar uma conferida no visual. Se estiver acompanhada, quer repassar o batom que o namorado tirou no meio do caminho, arrumar o cabelo que ele desarrumou com o abraço e ver se está realmente poderosa.

Porém, se mais de uma mulher estiverem reunidas num mesmo local conversando no meio de homens e, de repente, elas se olham e alguma delas convida para ir ao banheiro significa que querem fofocar, ou melhor, querem um momento de privacidade. Se todas forem juntas, pode ter certeza que o babado é forte, mas se forem apenas de duplas, com certeza contarão segredos íntimos ou falarão mal da companheira que foi excluída da excursão ao banheiro...=D=D=D (Aliás, é um desrespeito ou uma afronta ir ao banheiro e não convidar alguma mulher presente!! HUNF!) Ir ao banheiro em bando é um hábito mais do que comum. 


Já reparou como banheiro feminino sempre tem fila? Banheiro feminino que se preze tem que ter fila e um monte de mulheres saculejando as pernokas pro xixi não sair. É na fila que você ouve as melhores histórias. É uma que conta que encontrou o ex-namorado, é outra fugindo daquele cara chato, é outra falando mal do cabelo daquela menina da mesa que não foi convidada para ir ao banheiro. (Abafa!)

Se não bastasse a fila, é inacreditável o tempo que uma mulher gasta dentro do banheiro: abaixa calça, tira calcinha, faz o xixi, veste a calcinha, levanta a calça, dá descarga, arruma a calcinha 10 vezes, lava as mãos, arruma a roupa, a calcinha de novo...ufa!!! (que inveja de não poder dar apenas uma saculejada!)

Espelho, espelho meu...! 
Local preferido das mulheres. Já percebeu como a gente fica P* da vida quando não tem espelho no banheiro? Onde já se viu um banheiro feminino sem espelho? É sempre um aperto, mas a gente luta pelo espaço para ver se a roupa tá boa, se a escova que você gastou a tarde toda fazendo já não foi embora… É lá também que você (sutilmente) repara no que a outra está vestindo, se está bonitona,  gorda ou magra. E sempre surgem comentários do tipo: "Nossa, preciso cortar o cabelo!!", "Como eu estou gorda com essa roupa!". =D=D

Ao contrário do que os homens pensam, banheiro feminino nem sempre é sinônimo de limpeza. Há uns bem imundos por aí. Como pode existir tanta mulher porca no mundo? A pior coisa é entrar num banheiro feminino e sentir aquele cheiro de xixi misturado com menstruação de absorvente usado...ECA!!! Pior ainda é abrir a porta do banheiro apertadíssima para fazer xixi e se depara com um absorvente usado!!! jogado no chão e mostrando abertamente para o que ele serve. Muito pior é olhar na privada e ver que a companheira anterior deve ser deficiente porque lhe faltou as mãos para dar descarga. (Nessa hora fico imaginando o chiqueiro em que ela vive e sinto pena das cuidadoras do banheiro!...)

Por falar em cuidadoras do banheiro, elas são as que mais se divertem na festa. Elas sabem de tudo!!! =D Quietinhas em seu canto enrolando papel higiênico (quem será o pão duro que manda elas darem papel milimetricamente cortado pra gente!?!), elas ouvem tudo e será que contam para alguém? Ah contam...Outro dia "perdi" a minha mãe e fui procurar no banheiro, nem disse quem era e nem quem era a minha mamy e a moça do banheiro foi logo dizendo: "A sua mãe já está no estacionamento, não demora!" =D=D=D

Um dia desses descobri que a Dona Cida, a senhora que limpa o andar em que eu trabalho, ganha um extra no final de semana limpando os banheiros e os camarins de uma casa de shows famosa aqui no Rio de Janeiro. Fiquei enlouquecida com as histórias! A mulher simplesmente era uma wikipédia sobre histórias de famosos e hoje, confesso me perdi no papo dela...ela me contou cada uma!

- Ah, fia, a gente ouve e vê de tudo no banheiro – confessou dona Cida – quietinha no meu canto fico só observando e ouvindo as historias para passar o tempo. Tem aquelas meninas fresquinhas que mal olham para gente, pegam o papel como se nóis fosse máquina, essas são as piores...já vi muitas dessas cherano, vomitano de tanta cachaça e essas bebidas que eu nem sei o nome. Até mulher armada eu já vi… Sério, fia. E tem as mais educadas também que cumprimentam e sempre puxam um papo ou outro com nóis tem sempre uma ou outra que desanda a contar da vida…. outro dia, apareceu uma toda bonitona com jeito de grã-fina sabe? Se trancou no banheiro e desandou a chorar…ficou mais de uma hora chorando … fiquei com dó né? Resolvi ajudar e ela me contou que havia acabado de ver o marido com outra… não sabia o que fazer e o pior é que enquanto ela me contava a outra entrou no banheiro … e aí? Aí que o pau comeu minha fia… foi cabelo para todo lado…kkkkkkkk… é... a gente se diverte viu?

Confesso que hoje, até atrasei o serviço de todo mundo só pra ouvir as histórias da Dona Cida. Letícia Vidica que o diga! Adorei...=D=D=D




segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Beija eu!

Seja eu! Seja eu!
Deixa que eu seja eu 
E aceita o que seja seu
Então deita e aceita eu...
Molha eu! Seca eu!
Deixa que eu seja o céu
E receba o que seja seu
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu! Beija eu! Beija eu, me beija
Deixa o que seja ser...
Então beba e receba meu corpo no seu
Corpo eu, no meu corpo
Deixa! Eu me deixo
Anoiteça e amanheça eu...
Beija eu! Beija eu! Beija eu, me beija
Deixa o que seja ser...  


(Marisa Monte)



domingo, 16 de outubro de 2011

Valeu à pena!




Quero um dia poder dizer às pessoas, que nada foi em vão... que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim, e que eu sempre dei o melhor de mim...e que valeu a pena!!!


sábado, 15 de outubro de 2011

Dia Rosa

AMIGA! 
Após ver esse vídeo...
Marca logo na sua agenda o seu DIA ROSA OK?!

Seja uma mulher consciente, faça a sua mamografia anualmente!

Bj!







Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.