domingo, 1 de abril de 2012

Reformando o blog


Página na internet é igual a casa da gente. De vez em quando é bom uma boa reforma.
A gente enjoa da decoração, quer mudar as cores das paredes e combinar as peças.
Eu não sossego até conseguir atingir meus objetivos de praticidade e bom gosto.
!!! eu sou a exclamação em pessoa quando decido por mudança. 
Mudar as coisas de lugar, experimentar novas idéias, novos ares, novos sabores...
Eu gosto disso! E vez por outra, uma reforma interna aqui e outra ali...ampliar, clarear o coração. 
Com o blog não seria diferente.
Mudando o foco, mas as nossas mulherzices estarão sempre por aqui.
Andei deixando a poeta muito em casa, quero sair com ela por aí. 
Se alguma coisa me chamar a atenção, eu embrulho pra presente e trago junto pra te dar. 
Com um cartão escrito um poema. Simpático né?
Lembrei de Cecilia Meireles em Lua Adversa :

"Tenho fases, como a lua.
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua..."
Às vezes a gente anda escondida da gente mesmo...

É preciso ter coragem para não se acostumar, sabe?
Fiquei acostumada a mostrar  preferências e valores materiais. Mas quem já leu o pequeno príncipe sabe, "o essencial é invisível aos olhos".
É isso que eu quero focar. 
Espero que gostem da nova decoração.
Tudo em tom suave, que vem de dentro e acalma a alma.


Beijossssss

*Se não der certo, eu falo que foi 1º de abril...kkkkkkk








Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.