segunda-feira, 15 de novembro de 2010

MARCO ZERO


Geralmente, ninguém sabe o que escrever no primeiro post.
Parece a primeira vez que falamos em público, dá uma vergonha básica do que escrever... 
Escrever nem tanto, eu amo trocar idéias nos blogs sobre o universo feminino.
Quero expressar o que vejo por aí sendo um pedacinho neste mundo.
Eu acho que nenhum blog do mundo tem um primeiro post mega interessante. 
Mas, não quero que o meu fique com cara de teletubies: "Oi prazer! meu nome é Ritha, tenho 5 anos..." =D
A missão impossível no Pedaços foi o design.
Sou muito hiper-mega-top-super-ultra-power perua!!! Adoooooooooooro enfeitar tudo.
Fui às "comprinhas" e...complicou geral!  
São muitas as opções de looks...morri. Então, decidi por um layout clean...limpíssimo!
Amei o resultado! O blog tá simples...sem poluição visual.
Agora...o gloss nos links fazem parte do meu kit net-fashion =D 
Porque ninguém é de ferro né gente?!? =D
E, algum gif poderá surgir com mt brilhinho por aí também...(rindo muito agora)  
Ah! e todo mundo vai perceber também que sou fã das reticências... e que eu não resisto à tentação de criar novos vocábulos.
Sejam todos bem vindos aos pedaços desse blog!
Infelizmente, roubaram (não tenho outra palavra) o meu Mulherzices e eu preferi tirar do ar...tem muita gente feia aih pela net, fazendo muita coisa feia. :(
Mas, muita coisa boa ficou e volto com mais experiência.
Estou muito animada, a fim de compartilhar as entrelinhas das palavras e o que vier de carona depois. O poeta é um mistério que o leitor tenta desvendas nas palavras.
Sou blogueira por convicção e aprendi com meus acessos que eu não preciso ser uma expert em um blog nem ser uma “amiguinha do blog” apenas por ser um hobbie. Hoje eu sei que é melhor, por menos tempo livre que eu tenha, e por mais "zen" eu seja, escrever com qualidade e contribuir para os outros e para mim mesma, não se tornando mais uma das tantas interfaces da blogosfera.
É por isso, que nesse blog pretendo dar ênfase a tudo que chamam de "poesia é coisa de mulher", e juntar neste espaço os pedaços de vida que atravessam o olhar da mulher moderna, inteligente, cristã, de opiniões fortes, e contar aqui tudo que vejo de interessante, sempre com bom humor. =D
É... não foi nada difícil me apresentar. =D
Mas, ainda acho que não sei escrever um post inicial. =D
Espero que gostem de cada pedaço.
Ah! Do not follow me
Eu oculto.  Acho isso a maior bobagem que inventaram na NET...=D 
O que vale são as visualizações. Aí eu sei que não tô falando sozinha na NET.
1 milhão de seguidores e só 1 realmente te percebe. Ah não! Prefiro ser percebida na multidão por 1 só pessoa. =D
Eu só sei que não sei... então passe por aqui, e volte sempre...quando não quiser saber de mais nada... =D
bjs.
Té +

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.