domingo, 28 de novembro de 2010

ai! uma espinha...



Dá uma raiva não dá? 
...ainda mais se for naquela semana mega importante...ui!

Primeiro, quero te mostrar um passo a passo de limpeza diária da sua pele para evitar o aparecimento de espinhas neste post aqui

Aaaaaagora, que a raivinha já passou...=D 
Deixa eu te dizer a minha opinião.

Um dos jeitos mais fáceis, práticos e eficazes de dar cabo das espinhas é usar um gel secativo, que tem ação anti-inflamatória, antisséptica e antibacteriana.

O gel pode ser usado pela manhã e à noite sobre a espinha, com a pele limpa e seca. É muito importante observar sinais de hipersensibilidade aos componentes da fórmula e  seguir as recomendações de uso do produto.

Esse é o gel que eu uso, pontualmente, apenas sobre a espinha que teima em aparecer na hora errada...

      



Gel antiacne 
de ação rápida, 
linha Clean &; Clear, 
 da Johnson & Johnson  
(R$ 24,90*)
* preço médio








  





O que promete: O Gel Secativo CLEAN & CLEAR possui ação secativa que ajuda no tratamento das espinhas de maneira rápida e eficiente. Totalmente invisível e de rápida absorção, o gel permanece na pele durante todo o dia, formando uma película sobre o local atingido pela acne. Indicado para ser usado quando aparecem espinhas na pele.

Minha opinião: Ah sim .. ele eh O SECATIVO! Basta aplicar uma gotinha em cima da espinha feia e...esperar. Sim, ele arde .. principalmente se a espinha já tiver quase estourando. Mas é rapidinho e pára, você até esquece! O gel é invisivel e cria uma casquinha em cima da espinha, basta  2, 3 aplicações pra espinha desaparecer! Ele seca mesmo, super-hiper-mega-ultra-power-aprovado!

Eu experimentei vários e esse eu gostei mais.
E recomendo, porque no dia seguinte eu sempre pergunto pro meu espelho: "cadê a espinha que tava aqui?" =D

O mais legal é que pode ser encontrado em qualquer farmácia.

Enfim...
Nunca esprema uma espinha!
Resista bravamente...e secativo nela!


Bjim

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.