terça-feira, 30 de novembro de 2010

coração partido



Um dia... eu li, ouvi, senti, não sei...
"Deus pode consertar um coração partido se lhe levarmos os pedaços."
E, como um cego caminha na direção do fogo guiado pelo calor, começei a tatear em direção dessa promessa...
Aí, eu passei a pensar em Deus como um consertador de corações, não à moda dos cirurgiões mas, para o meu caso especial...
Porque o caso da gente é sempre especial não é? mesmo sabendo que milhões de outros enfrentam situação igual.
E foi então, que eu conheci o filho de Deus, Jesus.
Descobri que ele é o único recurso de Deus para consertar corações.  
Quanta coisa descobri a respeito dele!
Não ligava pras riquezas, dava atenção a todo mundo, foi traído, tentado, desprezado, também teve o coração ferido quando foi  abandonado pelos que mais amava...mas acabou dando uma lição de coragem e força quando aceitou a morte mais terrível, sem queixas e sem lamentações.
Foi aí que eu me apaixonei por ele...
Seu amor encheu de tal maneira o meu coração que não precisei mais de paliativos.
Ele consertou o meu coração para enchê-lo com o seu amor.
Eu aceitei o que ele me disse com um gesto, que foi quase o princípio de um abraço:
"Vem, eu posso consertar o seu coração...deixei o céu pra ser teu amigo!"
Coração partido? 
Hummm...nunca mais...

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.