domingo, 27 de maio de 2012

Eu amo viver!!



Mais um ano de vida!! Maravilha viver!!!
Eu amo o dia do meu aniversário! Eu amo este dia tão especial na minha vida! 
Ao contrário de muitos amigos, eu adoro apagar as velinhas, e ouvir a musiquinha: ♪ Parabéns pra você... kkk É nesse momento que retorno feliz ao meu tempo de infância. 
A soma dos anos vividos não pesa, apesar das minhas formas se distanciarem de uma “miss”, sou magra e feliz! kkkkkkkk
Sou mt agradecida a Deus por ainda me permitir: olhar o céu... ouvir o cantar dos pássaros... sentir o perfume das flores, dos aromas das mais delicadas essências que combinam com a minha vida...perceber, no poder do toque das coisas concretas, a diferença entre a suavidade de uma flor e a aspereza de uma pedra...caminhar por aí...expressar meus sentimentos em lágrimas, em sorrisos, em expressões dos mais variados sentir...desfrutar da presença física das minhas filhas e de cada querido meu, cada um com seu jeito de me amar...conviver em família, em união e carinho...abraçar meus amigos reais e também os que não posso abraçar fisicamente, mas que posso abraçar com a alma...os meus amigos virtuais. Ser produtiva, e viver do fruto do meu trabalho honestamente...Ter mais defeitos do que qualidades, mas tentar sempre virar esse placar de goleada...Abençoar e ser mt abençoada com a minha fé.
Poder escrever os meus versos, caminhar em minha estrada poética e expor a minha alma em cada um de meus poemas e dos meus textos é algo que completa a minha vida e me faz sonhar acordada.
Sou também mt grata a Deus por me presentear com um amor, poder viver a beleza de amar e ser amada.
Por tudo isso...Obrigada, Deus! 

Minha vida está nas tuas mãos! Livrai-me de todo o mal, Amém! 
Eu amo viver!!!

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.