sábado, 1 de setembro de 2012

Riquezas


Tenho a intenção de processar a revista VEJA, porque fui vítima de uma omissão inexplicável. Ela publicou uma lista das pessoas mais ricas do mundo e, nesta lista, eu não apareço. Aparecem: o sultão de Brunei, os herdeiros de fulano e beltrano. Incluem personalidades como a rainha Elizabeth da Inglaterra, uns gregos, e até uns mexicanos, acredite!! kkk Mas eu não sou mencionada na revista. E eu sou uma mulher rica, imensamente rica!! Eu sou riiiiiiicaaaa! Eu e a Carolina Ferraz! kkk Como não, vou mostrar a vocês: eu tenho vida,(maravilhoso esse presente de Deus!!) e saúde (que conservo não sei como me matando de trabalhar pra ficar rica...) Eu tenho uma família, um marido incrível, que ao me dar seu amor me deu o melhor da vida dele para a minha vida...minhas filhas maravilhosas das quais só recebo felicidades. Eu tenho irmãos que são como meus amigos e amigos que são como meus irmãos. Pais maravilhosos. Sou tia daquelas que deixa a sobrinha fazer tudo!! Tenho pessoas que sinceramente me amam, apesar dos meus defeitos e a quem amo apesar dos meus defeitos. Tenho um ou dois curtidores a cada dia para agradecer-lhes porque eles leem o que eu escrevo e eu não fico no facebook falando sozinha...kkkkkk Eu tenho uma casa e nela muitos livros (minha marido iria dizer que tenho muitos livros e envolta deles uma casa). Eu tenho um pouco do mundo na forma de um jardim, que todo dia me dá flores e eu me sinto uma Eca no paraíso...Eu tenho uma gata metida a tigreza que não vai dormir até que eu chegue e que me recebe como se eu fosse a dona do petshop. Eu tenho olhos meio míopes, mas sinceros e ouvidos espirituais para ouvir, pés para andar pelos conselhos bíblicos e mãos que acariciam; cérebro que pensa as mesmas coisas que já ocorreram a outros, mas que para mim ocorreram só depois que elas já foram  registradas na ANVISA...kkkk Eu sou a herança comum do amor: amo e sou amada!E eu tenho fé em Deus, que vale para mim o amor infinito que todo mundo quer. Esperança e fome eu tenho de montão!! Pode haver riquezas maiores do que a minha? Por que, então, a revista Veja não me colocou na lista das pessoas mais ricas do planeta? E você, como se considera? Rico ou pobre? Há pessoas pobres, mas tão pobres, que a única coisa que possuem é ... dinheiro.

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.