quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

cama de chocolate


Eu e minha mania de gostar tanto de chocolate!!!
Segue uma receitinha de água perfumada para roupas de cama. Muito boa! 

Eu fiz com essência de chocolate, mas pode usar qq uma da sua preferência.
Nada mais gostos do que a cama com roupas de cama limpinha e cheirosa. Meu maior prazer é ver a minha cama assim. ô delícia!!!

Água para lençóis e roupas de cama:
100ml de essência (sugestão: chocolate, mas pode usar a essência de sua preferência
700ml de água mineral
200ml de álcool de cereais
Frasco grande para misturar
Frasco pet com gatilho spray

Modo de fazer:
Adicione todos os ingredientes no frasco grande, misture bem, e em seguida fracione em um frasco spray.

A utilização é simples: basta borrifar poucas vezes (no máximo 3 borrifadas) sobre a cama após arrumada ou uma borrifada na roupa de camaao passar. O resultado é imediato e faz com que o simples ato de se deitar na cama ou abrir um armário de roupas de cama, transforme-se em uma agradável experiência olfativa.

Para obter uma água de passar com maior qualidade, deixe macerar mais a essência. O processo é simples: deixe os frascos por cerca de 18 horas dentro de um armário escuro. Após isso, retire do armário e deixe o frasco aberto por 6 horas. Isso faz com que o álcool evapore e fortaleça o aroma.

Viram como é fácil!! 
bjim

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.