sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Há vagas!




Ando meio desorganizada, muitas coisas fora do lugar... mas, apesar de tudo, consegui fazer uma boa arrumação aqui dentro... e eu vejo que no meu mundo tem muito espaço ainda... cabem muitos mundos aqui dentro!!

Tudo me fascina e qualquer novidade é interessante pra mim. Mas também tem muitas coisas entediosas querendo entrar...coisas superficiais demais para me chamarem a atenção. Banalidades me atraem, coisas banais tem sua importância no meu espaço...coisas enfadonhas, não! =D 

Existem banalidades constrangedoras...Por exemplo: "o ócio" é uma das minhas banalidades constrangedoras... O poder do tempo... o tempo não me deixa ter tempo!!! Quero tempo pra não fazer nada... curtir o meu ócio numa boa...e o  "Sr.tempo" perde um tempo enorme me apressando...mostrando as horas...cutucando... Que coisa!  =D=D=D

Por isso a minha mente é um eterno pensar: um trânsito intenso de palavras, imagens e idéias, responsabilidades e talvez por isso, eu seja tão inquieta, tão sem tempo pra nada!

Ah! às vezes eu fico perdida nesse universo vasto de possibilidades e de tão difícil escolha...Como hoje, por exemplo... Tenho tantos compromissos e essa vontade enorme de não fazer absolutamente nada! NOTHING!...Mas, não tem jeito...passei correndo por aqui pra me esvaziar dos pensamentos um pouquinho... =D

Então... Deus, que hoje aconteça a magia do preenchimento, que coisas boas aconteçam e me encham de alegria, que as tristezas não sejam permitidas nos meus espaços vazios, que eu saia ilesa da maldade de quem nada sabe, de quem não tem o conhecimento de que em só em Ti, há abundância de tudo!

Há muitos espaços vazios no meu coração, porque  minha vida está sempre cheia ar... =D 
Cheia de novos ares...arejada... Eu sinto um vento do Espírito de Deus soprando na minha vida que me enche sempre de novas esperanças! Aquele sopro de vida que vem de Deus, sabe?

Haverá sempre a plenitude do Espírito Santo de Deus em mim!
E, sempre caberá mais alguma coisa boa nos meus espaços vazios...
Há vagas! =D






Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.