domingo, 14 de agosto de 2011

ai que inveja!


Eu acho que ser mulher é a coisa mais bacana que existe.
Nós somos complexas.
Levemente malucas. Diria que somos fofas.
Temos obsessões por coisas que só nós entendemos. Morremos de frio quando a temperatura desce míseros grau. E viramos onça, quando preciso.
Somos na verdade, seres completamente hormonais e emocionais.
Nós inventamos a doçura. (sabia?)
E gostamos de criar (e recriar ) por natureza.
É... Eu tenho ORGULHO  de ser mulher.
E gosto de dizer que JAMAIS queimaria meus sutiãs.
Mas existem coisas que me fazem realmente ter inveja dos homens. Acreditam?
Como por exemplo, a capacidade de não em pensar em nada!!!
Ele fica ali sentado e quando você pergunta "tá pensando em quê?"
Ele responde: em NADA...
=D

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.