sábado, 20 de agosto de 2011

Peça pelo número


Hoje é só bobagem...só penso naquilo!!! =D

Que tal essa dica?
É só você escolher qual é o “número” (ou números) da sua preferência e propor a idéia ao fofty...=D 
São títulos corriqueiros...mas pode mudar à vontade. Eu prefiro os meus apelidos fofos...mas, não posso contar...=D
1) Refinada
Partir de algo conhecido pode ser uma boa ideia se você está começando a explorar novas posições. Descomplicada, ela consiste em uma adaptação do clássico “papai-mamãe”. De barriga para cima, a mulher deve apenas levantar os quadris e dobrar as pernas, mantendo apenas a parte de cima das costas encostada. O homem deve ficar ajoelhado e pode segurar os quadris, o que ajuda bastante a controlar o ritmo e o ângulo da relação.
2) Pinheiro
Outra derivação da mais básica das posições, o pinheiro exige que a moça passe os pés em volta do pescoço do rapaz, sem machucá-lo. Novamente ajoelhado, é ele quem dita o ritmo. Como ele fica com as mãos livres, pode agradá-la como você escolher.
3) Aberta
Bastante parecida com a “Refinada”, a “Aberta” também exige que a mulher suspenda os quadris, permanecendo apenas com a parte superior das costas encostadas. Enquanto isso, ele permanece apoiado nos joelhos e mãos para inclinar-se sobre ela. Erguer os quadris facilita o orgasmo por expor o clitóris. Portanto, é uma boa escolha...
4) Árvore florescente
Um pouquinho mais complicada, esta posição exige pernas fortes e um bom equilíbrio dos dois. É importante lembrar que a altura de vocês deve ser próxima. Se um dos dois for muito alto, a “árvore florescente” pode não funcionar. Em pé e frente-a-frente, ele deve erguê-la um pouco do chão e passar uma das suas pernas pela cintura dele, apoiando-a. Recomenda-se que o ritmo vá acelerando gradativamente.
5) Cadeira de balanço
Quem quiser algo de diferente pode se aventurar na “cadeira de balanço”. Desta vez, ele deve ficar sentado, com as costas apoiadas em uma almofada enquanto você senta entre as pernas e apoia suas mãos nos ossos da bacia dele. Movimente-se para frente, para trás, para cima e para baixo, como se estivesse em uma cadeira de balanço.
6) Posição da égua
O nome pode ser um tanto excêntrico, mas você não precisa ser uma contorcionista – ainda. Novamente, ele permanece sentado com as pernas abertas e você se senta sobre ele, de costas com os seus joelhos dobrados. Assim, o domínio do ritmo e dos movimentos é todo seu.
7) Premente
Esta posição exige algumas características de vocês dois. É importante que você seja mais leve do que ele e bastante flexível. Ao contrário da anterior, agora você fica de frente para ele. Os dois com as pernas abertas, de modo a ficarem bem encaixados. Ele deverá erguê-la, passando o braço por baixo do seu joelho e segurando com as mãos próximas ao seu bumbum. Dessa forma vocês dois podem revezar quem dita a velocidade e o ângulo.
8) Sexta postura
Apesar de não exigir nenhum tipo de flexibilidade extra, esta posição é bem-vinda para momentos mais quentes. De costas para ele, apoie-se nos joelhos e nas mãos. Ele deve ficar ajoelhado, atrás de você. Dessa forma, é ele quem controla a relação, segurando-a pela cintura ou seios. Você pode inclinar o tronco para baixo para expor mais o clitóris.
9) Libélula
Neste caso você precisa de alguns minutinhos de alongamento – só para garantir nenhum desconforto. Deitados de lado, ele deve ficar atrás de você. Assim, coloque a perna que está livre atrás do quadril dele, como se quisesse “segurá-lo” nessa posição. Novamente é ele quem dita o ritmo da relação. Mas isso não impede que você dê boas sugestões.
10) A volta do dragão
A mais arriscada de todas, “A volta do dragão” exige que ele tenha bastante força. Do contrário, você pode cair e se machucar. Para deixar as coisas um pouco mais fáceis, deite-se de barriga para cima, afaste bem os joelhos e segure-os com os braços. Agora, ele deve erguê-la, com as mãos nas suas costas. Apoie seus pés na bacia dele e deixe que ele faça todo o movimento.
E então, pronta para aproveitar? Peça pelo número! =D


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.