segunda-feira, 8 de agosto de 2011

francesinha


Ai como eu tô delicada!!! =D
Optei por uma francesinha bem delicadinha nas unhas. =D
Adoro unha francesinha, principalmente quando estou com as unhas compridas.
Fica super delicado e vai bem com qualquer look e em qualquer ocasião. =D

 
Os esmaltes usados para esse look of my hands, foram o via láctea da Colorama e o bianco puríssimo da Risqué, apenas uma demão de cada.
Para finalizar a francesinha, ou quando uso qualquer esmalte clarinho, eu gosto de sempre aplicar o diamante da Coloroma. 
Pra mim, funciona como um difusor... para dar uma quebrada no branco da ponta. 
Além disso, cria uma camada protetora de verniz incolor que dá mais durabilidade na minha francesinha.

Bezzos.


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.