quarta-feira, 24 de agosto de 2011

incompletude(?)...


Não importa a ruptura que fazemos na nossa vida (mudar a condição em que nos encontramos na vida é sempre uma ruptura). Tudo o que nos aguardará ali adiante é um enorme e imponente ponto de interrogação.

É como se o mundo fosse dividido ao meio. Estamos sempre de olho na outra margem deste rio, no que existe do lado de lá... E é desta sensação de incompletude(será que essa palavra existe?!?), já que não podemos estar dos dois lados ao mesmo tempo, que surge tudo o que existe de possibilidade e meios para fazer esta travessia.

Também é dessa sensação de "incompletude" que surge os nossos desejos: tentar outra atividade, nos relacionar com pessoas de experiências diversas que enriqueçam a nossa existência, visitar outros lugares, saltar de paraquedas =D, escrever poemas...=D

Estamos sempre na iminência de. Tentados a. Seduzidos por. Com muita vontade de.

A minha "incompletude" me dá sempre a motivação necessária para ampliar a visão do meu ser biopsicossocial e desse mundo em que vivemos.

Hoje, eu me sinto uma mulher preparada para tentar a travessia para o outro lado da margem do rio.


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.