domingo, 20 de novembro de 2011

Eu & Odete no MSN

Rio de janeiro, 11 de outubro de 2011...00h26 da madrugada. MSN. Conversa impagável. É autoexplicativa. Preservei o nome da minha amiga para evitar queimações... =D e exposições desnecessárias. =D Vamos chamá-la de Odete...

Odete diz:
Oi amiga!!!


eu diz:
oi!



Odete diz:
ai, insônia total



Odete diz:
a falta de sexo acaba com o ser humano...ta ocupada?



eu diz:
kkkkk



eu diz:
Não...pra VC nunca tô ocupada, pode chamar smp q quiser...



Odete diz:
Ta...tou sem sono...tenho tentar dormir...e sozinha!!!!!!!!!!


eu diz:
Estou terminando um texto para o blog agora e vendo discovery H&H...cada coisa em seu lugar...mt engraçado. e vc ainda acordada?


Odete diz:
acordada! e sonhando de olho arregalado com um pinto pra uma transa das boas!!!!!!


eu diz:
No seu linguajar, a NET é o PA (pinto amigo) na hora da insônia. Hj C tah de PA?



Odete diz:
Tô de PA desde cedo...coloca aih no blog que eu tou disponível: XXXXX"ODETE" (nome apagado), tarada, mente a idade... coloca uns 28 anos... e só ligar pra mim e mandar ver : XXXX-1234 (telefone preservado, eh claro!... vai que um doido resolve ligar mesmo pra ela...=D)



eu diz:
kkkkkkkkkkkkkkk loka loka loka...



eu diz:
Vou criar um classificados sentimental no blog pode deixar!



Odete diz:
maravilha...eu tô encalhada amiga!



eu diz:
kkkk...tah nada...C tah ancorada!!! já te falei...Espera em Deus pela pessoa certa... "Encalhada" eh quem se casa com a pessoa errada.



Odete diz:
é isso mesmo! eu tô ancorada. mas tou com o farol muito apagadinho. preciso dar uma iluminada geral na minha praia!!!!!!!


eu diz:
Ah, eu vou dar o nome do marcador de PA, Pinto Amigo, em sua homenagem, tá bom?


Odete diz:



eu diz:
Eu li numa revista que muitas mulheres chamam o msn de PA - pinto amigo, também. kkk



Odete diz:
eu, no caso...



eu diz:
Isso.



eu diz:
Vou dar os créditos pra VC. Vou dizer q uma "grande amiga deu o nome dos classificados do meu site de "PA".



Odete diz:
uma grande amiga, gata, solteira...não fala viúva que eles fogem...e carente, por favor!



eu diz:
kkk



Odete diz:
me ajuda amiga! Tou desesperada...



eu diz:
Pega o "fulano" (nome preservado), ele topa todas. E tu não tá podendo escolher "Janete"!!!... Tah pegando qq coisa msm...ai como eu tô bandida!



eu diz:
kkkk



Odete diz:
ah......ele é tamanho PP...podre e pobre. Tô fora! ...um interesseiro nas curvas alheias com o pinto tamanho PP -



eu diz:
Como vc sabe? kkkkk



eu diz:
VC não existe...



Odete diz:
é só olhar o jeito como ele se oferece no orkut, olha lá a cara de oferecido dele... Homem que mt se oferece tem pinto tamanho PP...vou dormir, sem transar, é claro.



Odete diz:
se eu morrer - coloque na minha lápide:



eu diz:
kkkkk



Odete diz:
aqui jaz uma mulher que quase não trepou na vida!!!



eu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkk[respirando]
kkkkkkkkkkkkkkk



Odete diz:
kkkk


Odete diz:
ok. Então, reformulando o texto: aqui jaz uma mulher que pouco deu na vida. Morreu pela falta.



eu diz:
Prefiro "morreu na falta de sexo".



Odete diz:
isso, muito melhor kkkk



Odete diz:
e coloca assim... PS: viúvinha solitária e ainda teve um pinto pequeno e fino... horroroso!



eu diz:
kkkkkkkkkkk



Odete diz:
PS2: um que achava que o clitóris era uma campanhia



eu diz:
G zuisssssssss



Odete diz:
PS3: um que soltou um PUM horroroso na hora do sexo



eu diz:
mentira!!!!!!!!!!!!!!



Odete diz:
PS4: pagou várioooooooosssssssss móteis porque só dava pra pobre



eu diz:
pára q eu tô passando mal aqui!!! kkkkk



Odete diz:
PS5: deu prá um cara com ejaculação precoce...



Odete diz:
ok, vou parar porque é muito deprê a minha vida sexual



eu diz:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk[sem fôlego]
kkkkkkkkkkkkkkkkkk



Odete diz:
Não ri...Eu tô falando sério amiga!


eu diz:
Eu vou publicar esse diálogo no blog!!!!!! kkkkk Sem citar nomes...



Odete diz:
Ahhahahahah... pode colocar...



Odete diz:
amanhã quero ver no Blog: aqui jaz uma mulher que pouco deu na vida...



eu diz:
Eu vou publicar isso. Certeza.



Odete diz:
maravilha. eu sei que eu contribuo para a alegria da sua vida. Cite meu nome e acabou a amizade hein? E ficamos as duas sem trepar. Jogo uma praga: Seu bombom gruda no papelzinho para sempre!...



eu diz:
Contribui msm. VC eh mt engraçada! O pessoal q passar lah no blog vai rir mt com essa tua conversa... Ñ revelarei nomes, prometo! bjs, se cuida amiga!



Odete diz:
beijo amiga. Mais um dia vivido...sem transar..kkk




Minha amiga...loka...loka...loka...=D=D=D

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.