sexta-feira, 11 de novembro de 2011

eu quero!!!


Juro que estou encantada com este vestido branco... lindooÔ... da fofty da Lauren Conrad...(invejinha brancaaÁ)
E vamos combinar que a renda dá aquele glamour e todo o charme do estilo romântico para nós, princesas...=D ...e está em alta a renda branca!
A estrela do seriado The Hills tem mesmo muito bom gosto e acertou em cheio nesse vestidinho branco. 
Amo renda! Amo branco! e neste momento chorooÔ, por não ter nada parecido com isto para sair hoje a noite. 
Máquina de costura, me aguarde!  
brincadeirinha...não sei costurar... =D
Quem souber onde vende...eu quero!!!! viu?
Mas, não precisa ser um Prada ou um Channel...pode ser da Renner mesmo...=D
Bezzo's


Quer comentar?

DDD disse...

Eu tb quero!!! Mas eu quero primeiro esse corpinho pro Nino tirar esse vestidinho lindo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.