terça-feira, 8 de novembro de 2011

muro 1


Não sei por que insisto em construir muros tão altos!
As pessoas podem me ver através deles...=D 
Quase todos que passam correndo não conseguem me ver por completo.
Quase sempre mentem sobre o que estão vendo.
Quem pára e vê nota um coração que bate compassadamente do lado de cá.
Nem sei se deixaria alguém pular e tocar nele...
Sei falar dele e escrever com ele... Sem esquecer de mim!
Se eu disser “...subam e me vejam inteira!"  
Com certeza será, apenas, uma parte de mim. 
Imagina! Se vou me expor assim...para isso meus muros são tão altos!
Sinceramente, prefiro que não me vejam.
Não pensem que escrevo aqui o meu mais íntimo segredo, pois há segredos que eu não conto nem a mim mesma. =D



Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.