terça-feira, 8 de março de 2011

desabafo



O desabafo de uma amiga pelo email, em pleno Dia Internacional da Mulher:

...
Amiga, e o que posso dizer em relação a isso tudo?
Nada!!
Fiz o que eu pude e o que eu não pude.
Não me arrependo.
Eu sinto que ele perdeu uma pessoa que faria de tudo pra ser perfeita... a mais dedicada, a mais carinhosa, a mais apaixonada, e a mais legal que ele poderia pensar em encontrar.
O beijo foi entregue, foi sentido, será lembrado.
O meu coração? Mexeu, boliu, estremeceu. Ele sabe disso.
Mais aliviada, e com a cabeça no lugar, eu só posso te dizer que não há nada mais a ser feito.
Ele me deixou ir.

Isso é um desabafo!
Somente.
...

Quando você encontrar a outra metade da sua alma, você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. Quando você encontrar a pessoa que merece o seu coração, você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros.

Mais um 8 de março de muitas conquistas e as mulheres continuam se apaixonando...como sempre, graças a Deus!

Um brinde aos homens, mas principalmente aqueles que se arrependem quando te vêem linda, feliz e realizada após superá-los! =D

bezzooo

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.