quarta-feira, 23 de março de 2011

Eu libero



Ontem escrevi sobre o medo, mas parei para refletir sobre os meus medos e não fui totalmente sincera... Nossa! Tenho muitos medos!

Hoje, volto tranquila e decidida para liberar todos os meus sentimentos de medos.

Eu tenho muitos medos, principalmente de altura e um medo mórbido de aranhas por causa de um filme que assisti quando era criança e tive um pesadelo horrível naquela noite...=D

Depois do post de ontem, orei e contei a Deus todos os meus medos secretos,  e queria ressaltar que  não se trata de medos comuns e gerados de maneira natural, mas medos que nasceram por um motivo especifico, por uma causa real e que hoje a consequência destes medos é sempre negativa em minha vida.

Pensando nisso, percebi que muitas pessoas à minha volta também me contam sobre os seus medos... e Deus me trouxe à memória um conselho de Paulo ao seu amigo Timóteo: “Pois o que Deus nos concedeu não é um espirito de medo, mas um espirito de força, amor e domínio de si.”(2Tm 1,7).

E acho que neste momento vou orar assim: (Se desejar, repita essa oração).

Tomando posse desta palavra Jesus, eu queroneste momento pedir que a tua presença e a força desta palavra possa agir e ser atualizada em minha vida. Pois percebi hoje em mim Jesus, que existem muitas situações de medo que estão me afligindo e me paralisando.
Quero pedir a luz do teu Espirito Santo agindo agora dentro do meu coração e visitando toda minha história passada e o momento presente da minha vida.
Traz toda a cura e libertação que o meu coração precisa, que os meus sentimentos e as minhas emoções precisam, e que foram atingidas pelo sentimento de medo. Ao mesmo tempo em que peço a cura sobre todas as áreas da minha vida atingidas pelo medo, quero também renunciar a este sentimento de medo, venha ele de onde vier e tenha a sua raiz onde quer que seja, peço que eu seja liberta deste sentimento e curada de todas as consequências do medo sobre a minha vida.
Quero pedir que pelo poder do teu santo nome Jesus, eu seja liberto de todo e qualquer medo que trago dentro de mim, medos que vivi quando eu era criança, medos que vivi quando eu ainda era uma adolescente, e medos que ainda hoje vivo. Quero pedir que  o teu amor me liberte de todo medo que tenho ainda hoje. (contei a Deus sobre os seus medos agora, um por um...) Não permita que estes medos me paralisem Jesus!
Muito obrigado Jesus por tudo o que estas fazendo comigo e no meu interior. Obrigado por toda a cura e libertação que eu vivi neste momento. Louvado seja o seu nome Jesus, bendito seja o teu santo nome Senhor Jesus!
E que pela força da tua palavra que diz: “Pois o que Deus nos concedeu não é um espirito de medo, mas um espirito de força, amor e domínio de si.”, que por esta palavra o Senhor derrame sobre mim o Espirito Santo, preenchendo aquilo que eram as áreas escuras do meu interior na qual o medo habitavam, e qua na qual estão agora vazias, pois todo o medo foi embora. Preenche  esse espaço com a tua presença Espirito Santo e faz de mim uma mulher  sem medo, confiante e cheia da tua presença e da Tua força.
Que o Espirito Santo derrame em mim esta força, este amor e este domínio próprio que hoje eu preciso ter.
Muito obrigado! Glorias e louvores sejam dados a ti Jesus pois venceste TUDO naquela cruz, até os meus medos!
Amém.

                     Eu libero todo o sentimento de medo que sinto.


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.