terça-feira, 18 de outubro de 2011

Banheiro feminino




Há coisas que não tem como a gente negar e uma delas é que toda mulher adora um banheiro feminino. Tem coisa melhor do que deixar os homens morrendo de curiosidade quando todas as mulheres da mesa se levantam e vão ao banheiro juntas? Gostaria de ser um dos neurônios deles para saber o que eles pensam ou imaginam que a gente faz unidas dentro de um banheiro. Porém, sei que eles também adorariam ser uma daquelas mosquinhas chatas de banheiro para nos espionar...=D

Banheiro feminino é algo especial para toda mulher. É lá que a gente verifica com as amigas se deu certo aquele trato no visual. É lá que a gente fofoca o que não dá pra falar na frente de todo mundo. É lá que a gente chora nossas mágoas e sempre é acudida por uma estranha que está passando batom no espelho...=D É lá que a gente respira, conta até 10... e volta sem sair do salto e também é lá que sempre são contadas as melhores histórias!!

Se você for homem, sei que será difícil entender. Deve estar se perguntando, mas qual a graça de ficar horas dentro de um banheiro ao invés de curtir a balada ou a festa? Meu amigo, passaria dias tentando lhe explicar e você jamais entenderia. Pois afinal de contas, banheiro para você só é sinônimo de uma mijadinha rápida e sem dar tempo que o outro fique te medindo muito o...(ah! você entendeu…)
Banheiro feminino é quase um código secreto inventado por alguma mulher da Idade Média. Cada jeito de ir ao banheiro tem um significado. Se uma mulher chega numa festa ou numa balada e vai direto pro banheiro, isso quer dizer que ela quer dar uma conferida no visual. Se estiver acompanhada, quer repassar o batom que o namorado tirou no meio do caminho, arrumar o cabelo que ele desarrumou com o abraço e ver se está realmente poderosa.

Porém, se mais de uma mulher estiverem reunidas num mesmo local conversando no meio de homens e, de repente, elas se olham e alguma delas convida para ir ao banheiro significa que querem fofocar, ou melhor, querem um momento de privacidade. Se todas forem juntas, pode ter certeza que o babado é forte, mas se forem apenas de duplas, com certeza contarão segredos íntimos ou falarão mal da companheira que foi excluída da excursão ao banheiro...=D=D=D (Aliás, é um desrespeito ou uma afronta ir ao banheiro e não convidar alguma mulher presente!! HUNF!) Ir ao banheiro em bando é um hábito mais do que comum. 


Já reparou como banheiro feminino sempre tem fila? Banheiro feminino que se preze tem que ter fila e um monte de mulheres saculejando as pernokas pro xixi não sair. É na fila que você ouve as melhores histórias. É uma que conta que encontrou o ex-namorado, é outra fugindo daquele cara chato, é outra falando mal do cabelo daquela menina da mesa que não foi convidada para ir ao banheiro. (Abafa!)

Se não bastasse a fila, é inacreditável o tempo que uma mulher gasta dentro do banheiro: abaixa calça, tira calcinha, faz o xixi, veste a calcinha, levanta a calça, dá descarga, arruma a calcinha 10 vezes, lava as mãos, arruma a roupa, a calcinha de novo...ufa!!! (que inveja de não poder dar apenas uma saculejada!)

Espelho, espelho meu...! 
Local preferido das mulheres. Já percebeu como a gente fica P* da vida quando não tem espelho no banheiro? Onde já se viu um banheiro feminino sem espelho? É sempre um aperto, mas a gente luta pelo espaço para ver se a roupa tá boa, se a escova que você gastou a tarde toda fazendo já não foi embora… É lá também que você (sutilmente) repara no que a outra está vestindo, se está bonitona,  gorda ou magra. E sempre surgem comentários do tipo: "Nossa, preciso cortar o cabelo!!", "Como eu estou gorda com essa roupa!". =D=D

Ao contrário do que os homens pensam, banheiro feminino nem sempre é sinônimo de limpeza. Há uns bem imundos por aí. Como pode existir tanta mulher porca no mundo? A pior coisa é entrar num banheiro feminino e sentir aquele cheiro de xixi misturado com menstruação de absorvente usado...ECA!!! Pior ainda é abrir a porta do banheiro apertadíssima para fazer xixi e se depara com um absorvente usado!!! jogado no chão e mostrando abertamente para o que ele serve. Muito pior é olhar na privada e ver que a companheira anterior deve ser deficiente porque lhe faltou as mãos para dar descarga. (Nessa hora fico imaginando o chiqueiro em que ela vive e sinto pena das cuidadoras do banheiro!...)

Por falar em cuidadoras do banheiro, elas são as que mais se divertem na festa. Elas sabem de tudo!!! =D Quietinhas em seu canto enrolando papel higiênico (quem será o pão duro que manda elas darem papel milimetricamente cortado pra gente!?!), elas ouvem tudo e será que contam para alguém? Ah contam...Outro dia "perdi" a minha mãe e fui procurar no banheiro, nem disse quem era e nem quem era a minha mamy e a moça do banheiro foi logo dizendo: "A sua mãe já está no estacionamento, não demora!" =D=D=D

Um dia desses descobri que a Dona Cida, a senhora que limpa o andar em que eu trabalho, ganha um extra no final de semana limpando os banheiros e os camarins de uma casa de shows famosa aqui no Rio de Janeiro. Fiquei enlouquecida com as histórias! A mulher simplesmente era uma wikipédia sobre histórias de famosos e hoje, confesso me perdi no papo dela...ela me contou cada uma!

- Ah, fia, a gente ouve e vê de tudo no banheiro – confessou dona Cida – quietinha no meu canto fico só observando e ouvindo as historias para passar o tempo. Tem aquelas meninas fresquinhas que mal olham para gente, pegam o papel como se nóis fosse máquina, essas são as piores...já vi muitas dessas cherano, vomitano de tanta cachaça e essas bebidas que eu nem sei o nome. Até mulher armada eu já vi… Sério, fia. E tem as mais educadas também que cumprimentam e sempre puxam um papo ou outro com nóis tem sempre uma ou outra que desanda a contar da vida…. outro dia, apareceu uma toda bonitona com jeito de grã-fina sabe? Se trancou no banheiro e desandou a chorar…ficou mais de uma hora chorando … fiquei com dó né? Resolvi ajudar e ela me contou que havia acabado de ver o marido com outra… não sabia o que fazer e o pior é que enquanto ela me contava a outra entrou no banheiro … e aí? Aí que o pau comeu minha fia… foi cabelo para todo lado…kkkkkkkk… é... a gente se diverte viu?

Confesso que hoje, até atrasei o serviço de todo mundo só pra ouvir as histórias da Dona Cida. Letícia Vidica que o diga! Adorei...=D=D=D




Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.