domingo, 2 de outubro de 2011

Não sou deste mundo!


Por que penso? É minha vida... bem, e aí? 
O que esses pensamentos vão me dar? Onde vão me levar?
"– Eles não são deste mundo. Como também no mundo eu não sou..." Aprendi com o meu Mestre.

Apreenda a simplicidade. Desfrute-a! Você a ama também e eu sei disso... 
A conversa que se estende à mesa do café da manhã, as brincadeiras de interpretações histriônicas que só vocês entendem, gargalhar junto com os filhos. 
A simplicidade em acordar de madrugada para comer biscoito e beber chá. 
A massagem nas câimbras =D, o nervosismo silenciado, assistir aos seriados. Dizer, “tá cheiroso”, e a resposta com o olhar vaidoso, “mas eu nem passei perfume...”...
Mas não esqueça a poetisa escandalosa, que quer comer o mundo de uma só vez e acaba sangrando a gengiva e mordendo a língua. Filosofe, pense, pense muito... Filosofe sobre a simplicidade de correr atrás dos filhos que estão  descobrindo o mundo e sobre a caminhada íngreme que é viver.
Pense,  fale sobre tudo. Encontre as pessoas que você ama na lua, mas também na bagunça divertida na sala de estar. Não são afinal a mesma coisa? Parte do todo, onde as histórias são contadas... e aí a gente desce de rapel na vida, vidas amarradas lá no céu e penduradas em Deus!
Não nade para o alto-mar a ponto de ser levada pelas ondas e devorada pelos tubarões. Mas, não caminhe no raso. Você não nasceu para ser tatuí...

Entendeu porque eu penso?
É minha vida! Bem, e daí?
Bezzo's

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.