Quando o assunto é sexo, está para existir um tópico mais complicado do que a questão do orgasmo feminino. Isso ocorre não só porque o processo para se chegar lá é igualmente complicado para as mulheres, mas também porque a discussão vem permeada de tabus.
Não é mistério que as gerações anteriores viveram bitoladas no conceito de que a mulher era o agente funcional da reprodução, e qualquer preocupação que ia além disso (ou seja, ter prazer em atos sexuais) não era levada em consideração.
Ainda bem que os tempos mudaram, estamos mais espertas e queremos mesmo viver é cada segundo do sexo em igualdade de prazer.
Claro que nem todo mundo gosta de comentar sobre suas peripécias sexuais, mas hoje falar sobre orgasmos é um assunto tratado abertamente e, mesmo que o orgasmo feminino ainda seja uma área nebulosa...as mudanças do tempo trouxeram uma conscientização indelével de que sim, a mulher pode e deve exigir uma plena satisfação no sexo.
E, se ter ou descobrir um orgasmo ainda é dúvida, tentar entendê-lo é campo aberto para quem quiser falar sobre isso...
Então vamos lá...
Mulher é um ser muito auditivo e sensível ao toque, e o homem que se preze tem que saber e respeitar isso. Enquanto homens são mais visuais, as mulheres querem ouvir, querem sentir o toque e, dica importante ao clube do Bolinha: é crucial ter paciência para fazer com que sua parceira saia feliz da experiência. Aliás. ter paciência não...participar e curtir com ela esse momento tão querido às mulheres chamado “preliminares”. Esses momentos são o termômetro do casal para fazer a temperatura da transa subir e ver um, dois, três...orgasmos acontecerem e, mesmo que não aconteça, a transa vai ser prazerosa para ela.
E orgasmos múltiplos, existem? (Ouço muito nas palavras: que treco é esse? =D) Bom, para muitas mulheres, sim. Conversando com algumas mulheres nas palestras é possível descobrir que muitas delas, a grande maioria, ainda não viveu essa experiência – mas nem por isso acha que essa história de mais de um orgasmo por noite é um mito.
Quem já teve a chance de viver esse momento garante que a dedicação do parceiro é importantíssima para que um orgasmo... vire 2, 3... vários!
O segredo para uma vida sexual saudável e legal, para os especialistas, é relaxar no momento, esquecer os problemas por uns instantes e sempre, todos os dias, se esforçar por uma qualidade de vida melhor em relação aos dias anteriores. Ou seja: busca constante por aquilo que te faz bem. Assim, com uma mente tranquila, o sexo flui mais gostoso e divertido – e com ele, a possibilidade de um ou vários orgasmos aumenta consideravelmente.
Eu estou convencida de para muitas mulheres o orgasmo múltiplo existe de verdade, e é difícil, mas não é impossível; então, é chegada a hora de descobrir as delícias dessa situação. E para que o desafio esteja lançado basta, aos nossos olhos, que os homens sejam carinhosos, cuidadosos e se importem com o momento da mulher, deixando de lado um possível egoísmo (mesmo que sem querer...) e se dedicando ao objetivo final, que é o prazer mútuo. Não é nada sobrenatural ou que exija algum desconforto da outra parte.
Afinal, que homem não gosta de ver sua mulher satisfeita com seu desempenho? O orgasmo é apenas a segunda face de uma moeda que todo casal conhece. E, quanto melhor for, sempre se quer mais...
Quer comentar?
Postar um comentário