quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Confidências...



Você tem alguém na sua vida que te ouve?...quero dizer, ouve realmente?
Talvez uma irmã, uma amiga, uma colega de trabalho, alguém que demonstre empatia...
Se você tiver, você é uma pessoa muito abençoada.
Como é natural, passamos às vezes, por situações em que parece que todos os que conhecemos estão tão ocupados e preocupados demais com os próprios problemas para sentar-se e ouvir o nosso coração falar...
Poucas vezes a solidão é tão grande como quando estamos sofrendo e não temos a quem contar.
Mas, felizmente, eu tenho encontrado repetidamente estas declarações no Livro de Salmos:
"[...] mas Deus me ouviu; deu atenção à oração que lhe dirigi" (66:19)
"[...] coloquei toda a minha esperança no Senhor, ele se inclinou para mim e ouviu o meu pedido de socorro" (40:1)
Esperar nunca é fácil...mas, quando chega a resposta a uma das nossas orações, dá pra saber sem nenhuma dúvida que Deus nos ouviu.
Deus sempre se volta para nos escutar. Ele nos ouve quando chamamos seu santo nome. Nunca duvide disso.
Falar com Deus deveria fazer parte de cada aspecto da nossa vida, tanto nos períodos de luta, como nos de paz.
Orar me deixa tão tranquila!
Eu sei que, antes mesmo de falar, Deus já sabe de tudo que tá no meu coração...Para mim, isso é muito mais que maravilhoso, ele me conhece profundamente! (E, apesar de mim, me ouve...se importa comigo...=D)
Espírito Santo de Deus, você é totalmente demais! =D
E assim: "[...] retorne ao seu descanso, ó minha alma, porque Deus tem sido bom pra você" (Salmo 116:7)

Bjim.
Inté.





Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.