sábado, 29 de janeiro de 2011

decoração tecnológica


Eu sou fascinada por decoração de ambientes! Desde menina, vivia mudando tudo de lugar em casa, a minha mãe acordava em um quarto e dormia em outro =D Eu mudava tudo de lugar, os móveis, as coisas, fazia novas composições...para desespero de mamy e da empregada =D Com mais tempo e disposição (leia-se $) ainda vou fazer um MBA de designer de ambientes. =D

"Vestir" a nossa casa é como se vestir...a gente imprime muito da nossa personalidade. Cada cantinho da minha casa é do jeito que eu planejei , cada detalhe, desde a planta até a decoração. E isso foi só o começo. Não parei mais. E não  tenho mais sossego agora com essa minha nova carreira...=D=D=D Os amigos pedem opiniões, me levam às comprinhas...eu adoroooô...dou meus pitacos e ajudo com muito prazer...amo muito tudo isso! (peguei emprestado no Mac Donald's =D)
 
Hoje passei o dia envolvida com decoração & afins, saí com as minhas amigas, visitamos lojas, ficamos escolhendo alguns objetos de decoração... Eu fico fascinada com as novidades.  As pernokas e os olhos (nem vou falar do VISA =D) estão cansadinhos + o coração tá tão felizzz que nem peixinho em alto mar...

Achei exatamente as coisas que pensei a semana inteirinha... parecia um passe de mágica! Medidas perfeitas! Isso já facilitou tudo! E isso vai ser ótimo pra administradora do meu card... + será péssimo o susto quando a fatura chegar...=D brincadeirinha... comprinhas conscientes, sempre!

Decidi mexer um pouco em tudo, na cor das paredes, nos móveis e objetos... Vou redecorar, coisas novas, dar um UP por aqui. Acho que tem hora que a gente cansa de olhar os mesmos objetos, as mesmas cores, as mesmas almofadinhas... E nem adianta trocar as coisas de lugar, mudar os móveis de ambiente, isso não funciona comigo...=D Na hora se escolher, eu sempre prefiro os utilitários, são decorativos, porém como o próprio nome indica, muito úteis. Não gosto de coisas inúteis, sem função nenhuma, a casa fica com cara de museu...=D

Conheci um grupo de "Geeks" hoje na Leroy Merlin...divertidíssimos!!! Parecia que éramos amigos de anos...nem vi o tempo passar. Muitas risadas...muito bommm! Só nos largamos quando a loja fechou... e ainda assim trocando  contatos, debaixo de muitas risadas e muitos pacotes =D A família de Deus é assim, sem dúvida, o povo mais feliz e sociável do mundo! Beijos para os meus novos amigos...gente linda, animada e muito abençoada! Fui muito abençoada por vocês hoje!

Geeks, é como se chamam as pessoas obcecadas por tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos, etc. Eles me mostraram muita coisa  interessante. 

Olha a estante PAC MAN da foto inicial...a idéia é genial!!! 
E esse sofá "pixelado"... totalmente D+
 
Eu gostei de vários ítens "tecnológicos" para decorar que me mostraram nas lojas, e vou colocar algumas dicas que comprei aqui... comprei também peças   utilitárias muito show para  o meu escritório. Será que virei uma Geek?! =D

Visitei também alguns sites que me recomendaram onde são vendidos alguns desses produtos com estampas, logos e referências da web:
 




Muita coisa legal!!!


                 Os porta copos                    Os  tapetinhos



 E as almofadas que são lindas!!!







No site da GNT tem artigos para a cozinha:
CLIQUE AQUI

E aí gostaram dessas dicas de decoração tecnológicas da + nova Geek do pedaço? =D

Té +
Bjk's

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.