terça-feira, 24 de maio de 2011

conhecendo o nosso corpo


Sexo não se nasce sabendo, aprenda com seu corpo! 

Uma das maiores causas de problemas sexuais está na desinformação e na falta de conhecimento do próprio corpo.

Se não sei como reajo ao estímulo sexual, quais partes de mim são mais sensíveis ao toque, como me sinto estimulada...como poderei ter maior prazer no sexo? Como poderei dar mais prazer sexual pra ele?

Se achar necessário, busque orientação especializada! Pode ser através de um psicólogo, sexólogo, terapeuta sexual ou o ginecologista. O que não vale é  ficar na desinformação ou o pior de tudo, ficar com aquela informação que chega errada. 

Em algum momento, na sua intimidade, descubra seu corpo, observe-se no espelho, se toque, compare e descubra os pontos de seu corpo que mais lhe provocam sensações prazerosas. Já olhou seu órgão genital em um espelhinho? Se não fez isso ainda...tenha essa curiosidade.  Descubra-se! Observe também uma imagem descritiva da anatomia feminina e masculina também... principalmente os seios e aparelho reprodutor da mulher e do homem.

Leia, se informe...tire as dúvidas com especialistas, se necessário.

Para ensinar um parceiro a lhe dar satisfação, é necessário que você se conheça.

Não há vergonha alguma em querer aprender mais sobre a nossa sexualidade.

Ouço sempre as perguntas mais óbvias possíveis nas palestras e as minhas respostas são também óbvias, porque somos iguais na nossa natureza feminina, o que muda é o sexappeal de cada uma.

A primeira palavra chave é: Informação. Precisamos,  nos conhecer para  se apresentar bem ao nosso homem: Muito prazer, querido! =D

A segunda palavra chave é: Comunicação. Se não falarmos o que desejamos, como o nosso amado saberá?

Infelizmente, quando atingimos a idade sexualmente ativa, ninguém nos coloca em um intensivão sobre sexo ou nos entrega um manual de instruções.

A maioria das nossas descobertas, são intuitivas ou pelo processo de observação ou pelos interesses e preferências pessoais. Geralmente o processo de descoberta e de aprendizado por si só, já é bastante afrodisíaco  =D ...mas eu acho que, o melhor mesmo será se a gente souber escolher um bom professor, ou aprender mais para dar umas aulinhas para ele. =D

Bezzo
Descubra-se!
Sem medo de ser feliz!


* coloco ilustração depois.

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.