terça-feira, 17 de maio de 2011

dica de adaptador de tomada

Dica do Pino adaptador Daneva

Uma coisa que me deixa louca eh ficar procurando tomadinhas para plugar minhas coisas.
Você já deve ter reparado que cada aparelho elétrico tem um tipo de tomada diferente... ai...ai...
Então começei a pesquisar por um plug tipo assim... universal. 
E descobri o pino adaptador da marca Daneva.
Eu não tenho mais ter problemas para usar qualquer tomada brasileira com os padrões de plugue mais comuns por aqui, seja de pino redondo ou o de pino chato (“americano”), com ou sem terceiro pino para aterramento.
Ele vem ainda com duas saídas para tomadas, para poder colocar na tomada  ao mesmo tempo, por exemplo, o seu notebook e o carregador do celular =D
 Já experimentei com muitos adaptadores de tomadas (“benjamins”, tomadas “T”, etc.), mas este é o de melhor qualidade que encontrei.
É fácil de achar em lojas de utilidades, barato (cerca de R$ 5) e durável.
Carrego sempre na minha bolsa. Cansei de ficar procurando por tomadas para os meus aparelhos.
Agora esse plug eh o meu novo queridinho.

Fica a dica.
bezzooÔ

Não tirei fotinha, mas achei a imagem dele na NET. 

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.