sexta-feira, 13 de maio de 2011

dia nublado


"Quando o sol sair me beije, me beije mais, me beije logo
Quando o sol sair me beije, me beije antes que escureça
Não me deixe só em outro planeta
Se a gente quiser, o mundo se ajeita...
Como a saudade e o coração"

Essa semana, tirei tempo pra mim, arrumei minhas gavetas bagunçadas,  cortei as pontinhas secas dos cabelos, fiz as unhas,  cuidei da pele, do corpo e da mente... Enfim, tempo para dar um UP nas minhas mulherzices.
Hoje eu queria mesmo é fazer coisas incomuns para uma sexta-feira 13 nublada.
GHOST! buuuuuuuuuuuuuuuuuu
Unhas pintadas de "Renda", mais comum impossível!
Os cabelos continuam no mesmo caimento, a franja está grande, preciso cortar, ou deixar crescer. Penso nisso mais tarde, tem sido cansativo tomar decisões ultimamente.
Seria tão bom ter súditos, e não pensar em nada, como um princesa de contos de fada.
Lembrei da princesa que fugiu da torre encantada.
Onde anda sua inocência? Não, não está na gaveta bagunçada... e são tantos papéis pra jogar fora!
E a minha organizada bagunça interior, quando eu vou arrumar?
Reflito se estou me descobrindo ou se estou me destruindo.
Passei pelo espelho enorme da sala e parei.
Olá! Espelho, espelho meu...
O espelho continua enigmático, não quer me dar a resposta assim de bandeja.
A mesma imagem de ontem, anteontem, será assim pra sempre?
Mais comum impossível, ele nunca me vê mesmo.
E a franja...está grande sim... precisa cortar.
Ligo o som...no balanço da música, balanço os cabelos. 
Ai que bom! acho que não vou cortar a franja...
Canto bem alto pra me sentir forte.
Penso na princesa.
Há caminho de volta ao reino encantado?    
That is a lucky day!  

Té +
Happy weekend to all of us! 

           

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.