sábado, 28 de maio de 2011

Eu te percorro num poema...


 
Sentes como te percorro num poema?
Como sílaba a sílaba te toco, te quero, te desejo
E amando o poema, te amo e me prendo a ti?
Sentes que te toco com frases e te penetro com letras
Como as palavras se tornam beijos, dedos e mãos que te sentem
E são como carícias que crescem
E tocam a pele e a preenche
E sobem no corpo, desejos que pulsam em mim?
Sentes o calor da pele,
Como os versos sobem e descem na tua alma
E com toda calma
Sussuram de mim para ti
Falam em teu ouvido o que pulsa em mim
Como os versos se enrolam e tocam?
Como se entrelaçam e enroscam
E te afagam, e te envolvem e adentram e penetram, 
Atiça, excita
E se amam e te amam
te arrastam pra mim
E tem cheiros e são sons
E ganham vida e se soltam
E na boca sabem a mim e a ti?
Sentes como é escrever as palavras
Como é senti-las no coração
Arrancá-las do corpo e te entregar para que as sintas
Para que o poema seja teu
E sejamos o poema
E eu seja a palavra
E tu sejas a poesia...
Sentes como te percorro num poema?

Quer comentar?

Anônimo disse...

SEU BLOG É UM ACHADO..AMEI E ESTOU SEGUINDO..
Será um aalegria sua visita também..
Shalom


http://nairmorbeck.blogspot.com/

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.