domingo, 25 de setembro de 2011

180 fios de stress



Não ando muito legal e ontem fui à médica, ver a quantas anda a minha saúde. Porque enfermeira é assim, cuidadora da saúde dos outros, enquanto que a sua própria...Deus cuida! =D
Então...Aí ela disse que tô ótima...graças a Deus! e ela me receitou um remedinho energético pras minhas perebas e disse que o que eu tenho é imunidade baixa devido a stress. Ai...ai...Se eu fosse criança seria virose, afinal o que eles não sabem diagnosticar ou é virose ou é stress, só varia a idade. =D

Mas, eu acho mesmo que é apenas cansaço, esgotamento físico...sexo demais dá nisso! =D=D=D

Tenho que optar pelo que me é essencial e colocar o pé no freio, urgente! Ando tão cansadinha...

Pra curar o "stress" fui ao shopping fazer umas comprinhas com o fofty...=D e dei uma passadinha na Zelo, queria comprar uns jogos de lençois novos de florzinhas pra comemorar a primavera. =D Mas...eles só sabem fazer contas com 3 casas decimais e eu não pago 180 reais num jogo de lençol nem que ele tenha 180000000 trilhões de fios!

E eu conto carneirinhos pintinhos...não fios! =D=D=D

Se cuida aí, que eu me cuido aqui.
Bezzos


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.