quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Eu tenho orgulho de mim!



Há dias que estou pensando muito em mim. Ando com saudade de mim. =D
Eu tenho muitas facetas, e de todas tenho orgulho. Algumas mais do que outras.

Sei que nem todos estão prontos, ou mesmo podem, encarar tais facetas. Algumas eu guardo, orgulhosamente, só para mim e Deus. Para poder me curtir eternamente nas nuvens... =D 
Não me escondo, não finjo ser quem não sou, posso até omitir sentir o que  sinto, mas apenas para não ferir as pessoas e/ou mascarar uma dor.
Tenho orgulho dos meus conselheiros e tenho orgulho de saber que tenho a quem confessar minhas emoções. É...Eu me orgulho, das minhas  emoções. Porque elas são muito verdadeiras e são incrívelmente autênticas!
Meu sangue é pulsante, quente, vermelhão, envolvente. Um líquido vermelho atraente, preso dentro de um corpo aparentemente inofensivo, mas que  sangra horrores quando se fere.
Tenho orgulho do sangue que corre nas minhas veias. Às vezes, eu dou o próprio sangue por uma causa e, às vezes, choro lágrimas incontidas desse sangue vivo.
As surpresas que guardo em mim, me trazem orgulho. Sou uma pessoa surpreendente. Não no caráter. Esse será sempre o mesmo.
Não me arrependo de nada que tenha feito ou deixado de fazer. Se não tenho orgulho nenhum, então prefiro esquecer.
Não me orgulho de ter tanto orgulho, pois sei que no meio de um mergulho eu posso parar de respirar, posso me afogar...
Sim, eu disse e repito que tenho orgulho de todas as minhas facetas, e isso é verdade... nenhum dos fatos dos quais eu não me orgulho formam facetas, são apenas fatos.
Provavelmente terei orgulho deste texto prepotente e repetitivo. Mas é que todos meus textos são o retrato de minhas facetas. Leia-me, conheça-me. =D 
Não sou ativista de nada, mas luto pelos meus direitos, assim como pelos direitos daqueles que não podem lutar. Luto pelos direitos de todos. Se é bom para o povo, é bom pra mim.
Sou íntegra, sou honesta, sou sensível, sou feminina, sou educada, sou informada, curiosa, batalhadora, não-conformada, pervertida =D...e pura.
Sou muitas coisas, muitas palavras, muitas letras, muitas frases. Sou textos, músicas, fotos...
Minha mãe diz que eu sou a fotografia da paixão de viver. =D Eu sou apenas essa imagem verdadeira e humana que passo aos teus olhos e a tua vida.
Sou verdadeira, sou lábios, sou confissão...sou uma pessoa além do que você vê, pensa ou ouve, até mais do que quando me lê.

Sou sangue, tecidos, ossos, órgãos, pensamento, razão e emoção. Sou um conjunto, que procuro dosar corretamente, para obter um resultado digno de orgulho.
Sou humana, sou feliz, tenho família, amigos, compaixão, me importo com o planeta e com o meu próximo.
Sou poesia, sou escrita, sou o que coloco no papel, no rosto, nos olhos, no  corpo, e na mente. 

Sou uma mulher simples, simplesmente complexa...toda mulher é assim, só não tem coragem para dizer...cada um tem a sua complexidade. Ninguém é simples.=D 
Sou uma vírgula ao vento, um ponto final no quintal, uma exclamação no amor, reticências no jardim e interrogação na vida.
Sou mais do que posso me descrever. Eu me orgulho de ser múltipla, ampla e infinita. Eu me orgulho de ser quem sou porque, simplesmente, Deus tem me dado motivos para tal.
Eu tenho muito orgulho de mim! Sabia?

Meus pais tem orgulho da filha que tem, minhas filhas tem orgulho da mãe que tem.
E acho que Deus tem muito orgulho de mim. Ser aprovada lá no céu... Eh isso que me importa!
Então...limpe os seus pés se quiser entrar na minha vida, porque sou território sagrado. Limpe os seus lábios ao pronunciar o meu nome, sou propriedade exclusiva de Deus, aquela que ele chama pelo nome, porque me conhece!
Não fale mal de mim, não me inveje e nem tente ser quem eu sou, ou você será a pessoa mais feliz do mundo!!! =D
Beijo.



Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.