quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Mão na massa





Mão na massa com os meus queridos aborrecentes que hoje teremos festa...
UuuuhuuuuuuuÚ
pizza...pizza...pizza...
botafogo...botafogo...botafogoooooooooooollllllllll 


 

♪ E ngm cala esse nosso amooÔ... e é por isso que eu canto assim... é por ti fogooÔ!!!! ♪ 










 A pizza da loira:

- Pizzaria, boa noite!
- Boa noite – Eu quero uma pizza de calabreza!
- Claro senhora! É para entregar na sua casa? Diz o atendente.
- Claro, né, Dããã – Diz a loira.
- Desculpe-me senhora, é que em nosso sistema temos também o endereço do seu escritório. Como prefere? Que cortemos em 4 ou 8 pedaços?
- Em 4, né? Dãããã! Eu não agüento comer 8!

=D=D=D

Ótimo feriado pra você também! 

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.