sábado, 17 de setembro de 2011

Eles também sabem fingir orgasmos!


Eh vero! Os homens também sabem fingir orgasmo!

Estava me lembrando sobre o comportamento de Daniela Cicarelli, que gosta de fazer sexo em locais públicos. Na minha humilde opinião, ela deu uma aula à mulherada. Ela, é uma das mais lindas modelos deste país, e deu mostras de que não se contenta em ser "a" Cicarelli para agradar ao fofty dela. Ela "o" provoca. Ela é criativa. Ela faz e acontece. Ela, Cicarelli, poderia pensar assim: “Sou uma megagostosa. Não preciso ousar, não preciso nada. Basta eu tirar a roupa e abrir as pernas para ele enlouquecer”. Mas ela não pensa assim...Ela é ousada.

Para as câmeras de um paparazzi oportunista, Cicarelli mostrou o que uma mulher pode fazer para satisfazer seu homem...calminha, baby!  espera eu terminar de escrever please...é lógico!!! que não há necessidade de se fazer sexo em público, claro que não!!! mas me refiro à atitude dela...

Vou explicando onde quero chegar e porque é fato que, nao só as mulheres, mas os homens também fingem orgasmos...

Há milhões de tabus, entendimentos culturais diversos, paradigmas colocados pela sociedade, regras pré-estabelecidas sobre sexo no mundo inteiro não eh?

Então...eu quero pensar em uma dessas coisas: Onde está escrito essa coisa de que que para o homem basta o abrir das pernas femininas para eles chegarem ao clímax e terem um orgasmo. Quem disse isso? =D

Uma dessas correntes engraçadas que circulam pela internet mostra bem como as pessoas acreditam mesmo nisso... Na primeira parte do e-mail, há uma lista de trocentas mil coisas a serem feitas para satisfazer e agradar uma mulher, tipo...saber ouvir, fazer elogios, reparar no corte do cabelo, ser parceiro, abrir a porta do carro...blá, blá, blá... Na segunda parte, uma única coisa para conseguir agradar por completo aos homens: “abra as pernas”. =D =D

Pois estou aqui para falar exatamente contrário. Não é só abrir as pernas!

Gostaria de avisar às mulheres que é reclamação recorrente dos homens nas palestras sobre sexualidade a passividade mulherística na cama. A mulher não precisa ser assim... uma tigreza, né? Não, não... Mas a passividade é o fim dos tempos. ECA!

Estatelar-se na cama como uma lagartixa não dá tesão em ninguém. Daí porque me lembrei da transa da Cicarelli no mar. Nem a Cicarelli linda e maravilhosa foi estática...= D No you tube tinha um vídeo dela numa praia que mostrava superbem como ela competentemente faz o namorado arder de tesão e vontade de tê-la. 
Antes de prosseguir, cabe uma revelação pessoal: sou uma dessas mulheres de sorte. Já transei dentro do mar... =D Antes mesmo da Cicarelli despertar esse desejo marítimo na fantasia de milhões de mulheres... =D  E meu marido é fantástico nesse ponto de realizar meus desejos ao ar livre, embora algumas fantasias ainda estejam pendentes, literalmente...=D=D=D

Outra coisa que me lembro sobre comportamento da Cicarelli é como ela gosta de dizer  que “fulano é ruim de cama”, que “fulano não sabe usar o bilau”, que “fulano manda mal” =D Ela entrega todos os "ex" quando o relacionamento acaba. Ô coisa feia, fofty!! Bem, problema dela...e deles! =D


O fato é que pouco se fala sobre o desempenho sexual das mulheres. Apenas sobre as performances dos homens. E qual é o motivo disso? O simples fato de o orgasmo masculino ser materializado...visível... e atingido muito mais facilmente do que o feminino.

O sexo costuma ser assim. O homem, louco de tesão, chega ao orgasmo com bastante facilidade enquanto a mulher precisa de mais excitação. Como o homem chega ao orgasmo com essa facilidade (tesão acumulado, expectativa, etc...) algumas mulheres acreditam que a “desmobilidade” basta, porque ele é hiperágil na cama. E então, deixa  toda a ação por conta dele...Pois enganam-se todas!

O homem, com certeza, vai se deliciar com essa "boneca passiva"... Ela o agradará pelo simples fato de estar ali, satisfazendo o instinto sexual dele. Mas, se ele não tiver talento pra ser criador de largatixa...=D o tesão acabará. E ficará apenas o sexo, pelo sexo. Um sexo protocolar da pior espécie.

E eu vou repetir uma dessas coisinhas clássicas que dizem por aí: o fofty pode até não terminar o relacionamento, mas a chance dele meter um chifre é enorme!!! E a coisa pode ficar pior no "sexo pelo sexo" também. Ele pode simplesmente fechar os olhinhos na hora da transa e pensar na Cicarelli =D... na colega do trabalho, ou na vizinha, ou naquela menina da faculdade. Ou pior - no offense - pensar em gozar logo e acabar logo a transa!

Dia desses, um amigo me confidenciou: Perdi o tesão nela. Ela pensa que é só deitar na cama, abrir as pernas e deixar eu fazer o "trabalho”. 

Ela deve achar que “estar ali” satisfazendo os desejos dele é o suficiente. Nada...

A mulher precisa ter atitude!
Precisa ousar.
Precisa se cuidar. 
Precisa comprar uma lingerie lindérrima de vez em quando. 
Precisa se depilar sempre (isso é claro, de acordo com o gosto do fofty, neh? Tem homem que gosta de mata atlântica =D). 
Precisa ser cheirosinha. 
Precisa beijar gostosinho e precisa mordiscar...
Precisa fazer carinho... e arranhar também...=D
Precisa dizer o que quer e como quer. Precisa...Ah! Precisa é gostar de sexo.
Precisa se sentir bem transando.
Isso é o mais importante: sexo é pra quem gosta de sexo! 
Quem não gosta chupa picolé de batata doce...e seja feliz!=D




Não tô dizendo que isso é prerrogativa apenas das mulheres. Os homens também precisam pensar nisso. Mas todo mundo já diz o tempo todo o que eles devem fazer. Estou falando agora é das mulheres.

As coisas vão além, de mal a pior, quando soma-se a falta de amor e o desempenho ri-dí-cu-lo da mulher para o sexo. 

Sexo protocolar com uma mulher com que o sujeito não têm amor ou uma conexão maior, é pior do que tudo num relacionamento... Um desastre completo! 

Finalmente cheguei onde quero chegar...É nessas horas, com uma mulher desse tipo, que o sujeito pode não chegar lá. Ele pode demorar demais pra ejacular... porque não consegue atingir o climax! Ou simplesmente fingir um orgasmo só para não deixar a fofty se achando pior do que um gole de café frio.

Acredite... isso acontece muito com eles! Ouço muitas reclamações assim nas palestras.

Incrível esse fato...mas, vou contar, ele que me perdoe a exposição =D ...sem citar nomes...Um amigo confidenciou numa roda de batepapo dia desses: Saí com a fulana ontem. Foi horrível. Ela é muito ruim de cama. Abre as pernas e fica parada, esperando a hora de eu ejacular...Eu já tinha transado com ela 2 vezes. A primeira foi tranqüila. Novidade... A segunda foi uma lástima, demorei demais pra ficar excitado e gozar...e pior, eu acho que nem cheguei lá de verdade. Foi estranho, não molhei... Ela também ficou encucada, perguntando o que tinha rolado. Ontem, não teve jeito: fingi. Fingi mesmo. E foi fácil, fácil. Só foi preciso evitar que ela visse a camisinha vazia. Não dá mais. Tô fora!

PUTZ! Deprimente.

Poi Zééééé

Faz tempo que não escrevo no marcador sexybyte! =D
Vou dar uma rapidinha no mar e volto...
BezzooÔs

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.