segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Tô com fome!



Eu estou com fome!!!
Fome de mim...
É sempre essa fome de ser "EU MESMA" todos os dias! =D

Vivendo a liberdade das minhas escolhas... Respirando o ar das minhas próprias decisões!

Abraçando a vida intensamente na verdade da minha essência de viver!

Evocando na minha vida a alegria da consciência de que a beleza de ser  mulher não está no físico, na beleza exterior...essa é efêmera...Mas, está
na beleza que vem de dentro e nas minhas atitudes perante as adversidades da minha caminhada...

É uma fome de existir e ter a plenitude de ser única, sabe? Nisso está a minha diferença! =D

BezzooÔs


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.