terça-feira, 20 de setembro de 2011

Besame mucho!

Cada pessoa é competente e responsável perante Deus, nas próprias decisões e em todas as questões da sua vida, morais, religiosas , inclusive a sua sexualidade.

Criado um ser racional, cada pessoa é capaz de examinar a palavra de Deus com atenção, pensar e decidir sobre o que é bom para a sua vida sexual e ser então, moralmente responsável perante Deus e perante a pessoa com a qual se relaciona sexualmente. Isso que eu entendo e....ponto.com.br

O que mais me deixa aborrecida são líderes espirituais que querem meter o bedelho na vida sexual dos outros. Tipo...isso pode, isso não pode. Ali pode tocar, ali não... Ai meu pai!!! A vida sexual de um casal só interessa ao casal. Ponto.

Saí de uma palestra essa semana, onde mais uma vez a criatura do alto da sua teologia, enfatizou que o livro da Bíblia, Cantares de Salomão, escrito pelo Rei Salomão, faz alusão total à igreja.

Papo furado! Furadão! Não me venha com esse blá-blá-blá! O livro de cantares de Salomão ou Cânticos do Cânticos é a celebração de uma intimidade entre um homem e uma mulher. É a celebração das relações sexuais!

Esse livro da Bíblia trata do relacionamento de um casal que é exemplo de intimidade, no caso, o Rei Salomão e a mulher amada. E o fofty sabia das coisas... O Rei Salomão mandava bem... =D

Dizer que o livro trata da igreja é uma deturpação. Pode-se até querer fazer uma analogia e tal... e usar o livro de Cantares já que o casamento, a união de homem e uma mulher, simboliza a união de Jesus Cristo com a sua igreja. Pontocom.br 

Em essência o texto é uma linguagem apaixonadamente sexual. Eu acho linda a linguagem poética dos textos e viajo...fico imaginando as cenas...=D

Se algum dia o fofty comparar meus seios a cachos de uva... eu morro! Isso é lindo demais! Chupa que é de uva!!! =D Por acaso um cacho de uva é só pra ficar olhando? =D=D=D

Gosto de todo o livro e texto, mas gosto muito da parte que ele descreve o corpo da amada e ela descreve o corpo dele. Com certeza, estavam nus, um em frente do outro. E por aí vai...todo o livro tem essa linguagem é poética e sensualíssima! É um dueto de declarações de amor... ela fala dele e em outro momento ele fala sobre ela.

O livro de Cantares descreve uma mulher linda, provocante e muito sensual. Fui pesquisar...Pq o Rei Salomão fez questão de registrar o profundo amor que sentia por ela?

Ela foi simplesmente chamada de Sulamita. Provavelmente, a amada de Salomão, morasse lá na região dos campos da Galiléia. Provavelmente, o Rei tinha por lá um paláciozinho de verão...=D provavelmente, ela trabalhava nas plantações, porque ela mesma disse que a pele dela estava morena, queimada de sol... Provavelmente, o Rei se apaixonou por ela! É óbvio que era uma mulher linda de rosto e de corpo.

Essa mulher amou e foi amada apaixonadamente... Um amor receptivo e apaixonado! Lindo de ler! Eu acho que ela é o retrato que Deus imagina para a felicidade sexual de uma mulher...

E o Rei Salomão a descreveu com uma delicada linguagem poética e erótica, colorindo as suas declarações de amor usando plantas e animais que ele conhecia. O coração desse homem apaixonado batia no ritmo de um mundo natural, porque a sua amada aos seus olhos era naturalmente linda e sensual.

Sexualidade ativa é um relacionamento sadio. Uma relação sexual prazerosa é uma união total, misteriosa e poderosíssima!

Disseram, ou eu li, não sei...que a palavra sexo não aparece na Bíblia... Pra dizer a verdade, será uma das minhas próximas perguntas da minha listinha de curiosidades. Confesso que não sei, nunca averiguei...talvez apareça sim, nas traduções em linguagem atualizada. Mas, a linguagem bíblica descreve muito bem o plano de Deus para o comportamento sexual humano. Disso não tenho dúvidas. Há muitas passagens que valorizam o sexo!

Bem, o Livro de Cantares de Salomão começa assim: "Beija-me ele com os beijos da sua boca porque melhor é o teu amor do que o vinho..."

Isso é linguagem figurada!!? =D=D
Beija-me...beija-me... besame mucho!!! 

E por aí vai... anseios, troca de provocações entre o casal, expressões de admiração, sonhos, elogios, convites...brindes, troca de declarações de amor...tudo lindo!

Sem fotinha pra ilustrar... pra não dizerem que tô apelando...=D
Apelação é a deturpação do livro de Cantares de Salomão.
Deixa o homem cantar o amor dele, gente!!! Pelamô!
É uma descrição linda...numa linguagem poética, apaixonada e sensual da relação íntima de um homem com uma mulher.

Começei a preparar uma palestra sobre o "livro erótico" escrito pelo Rei Salomão. =D  
Sai da frente que eu tô sem freio! Eu... e as Sulamitas também! =D
Té +


Quer comentar?

LUCIENE LIMA disse...

Li o blog...daí peguei minha enciclopédia bíblica....que tem todas as palavras da bíblia... é tipo um dicionario e citando onde estão... e não encontrei a palavra sexo... será msm q não tem essa palavra lá??? rsrs
amei o post...srsrs @_@

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.