quinta-feira, 7 de abril de 2011

o meu amor


                     O meu amor tem um jeito manso que é só seu...

         ...e que me deixa louca
            quando me beija a boca
            a minha pele toda fica arrepiada
            e me beija com calma e fundo
            até minh'alma se sentir beijada...

                  ...rouba os meus sentidos,
                     viola os meus ouvidos
                     com tantos segredos lindos e indecentes
                     depois brinca comigo,
                     ri do meu umbigo
                     e me crava os dentes.
                            
                             ...me deixa maluca,
                                quando me roça a nuca
                                e quase me machuca
                                com a barba mal feita
                                e de pousar as coxas entre as minhas coxas 
                                quando ele se deita.

                                       ...de me fazer rodeios,
                                          de me beijar os seios
                                          me beijar o ventre e me deixar em brasa
                                          desfruta do meu corpo 
                                          como se o meu corpo fosse a sua casa.

Meu corpo é testemunha do bem que ele me faz.

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.