terça-feira, 19 de abril de 2011

Vejo a lua no céu



Eu vi a Lua mais linda do mundo. Ela era grande e cheia, e me olhava. Olhava direto nos meus olhos e era toda luz. Eu senti a água mais salgada do mundo.  Subia em ondas com o vento e molhava os meus olhos. Eu andei a maior distância do mundo e escalei as maiores rochas do mundo. Eu desci na maior gruta do mundo. Ela era toda solidão e beleza. Eu vibrei com as melhores energias do mundo. Elas revigoravam e acalentavam. Eu era toda receptividade e elas eram todas positivas. Eu toquei a pele mais macia do mundo e escutei a voz mais doce. Eu era toda amor e ele era todo meu.

Vejo a lua no céu.

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.