quinta-feira, 21 de abril de 2011

Chocólatra



Coelhinho da páscoa que trazes pra mim?

Coelhinho, sei que você está muito ocupado, e que para variar eu estou fazendo o meu pedido em cima da hora. É que eu sou mesmo assim, meio atrapalhada com datas, horários, e nos últimos tempos ando... sem tempo... =D e absurdamente, me achando com a capacidade para abraçar o mundo, como se isso fosse possível. =D Então, tenha peninha de mim e me envie alguns ovinhos de chocolate recheados com:
  • Amor. Porque sem amor nada tem sentido, e é o único sentimento que se multiplica quando dividido;
  • Paciência. Que é pra eu não sair quebrando tudo por aih...só estragando algumas coisas. Aliás, sempre que faço isso geralmente eu não estrago, eu conserto a cara de pau de algumas pessoas...=D
  • Paz. Pra que meus lábios pronunciem palavras que auxiliem.
  • Serenidade. Para que eu não me perturbe diante das inquietações dessa minha alma às vezes tão indisciplinada.
  • Sabedoria. Para saber fazer minhas escolhas, e mesmo que lá na frente eu pense que não foi a correta, eu continue sendo sábia para mudar meu pensamento e absorver o ensinamento de mais uma queda.
  • Alegria. Para que minha vida, meu ambiente de trabalho e meus amigos sejam contagiados pelo brilho dos meus olhos e do meu sorriso.
  • Paixão. Porque a vida sem taquicardia é monótona e a paixão faz com que eu me sinta livre, leve e solta. Ok, Coelhinho, não precisa rir só porque eu disse que me sinto leve, mas neste caso as curvas do meu corpo não tem absolutamente nada a ver com a sensação de me sentir leve tah? =D
  • Tolerância.  Para ouvir o meu próximo e entendê-lo mesmo que discordando de suas idéias.
  • Perdão. Porque às vezes minha ignorância e minha prepotência me cegam a ponto de me fazerem tão pequena que fica impossível exercitar o perdão.
  • Humildade. Porque é ela que me faz perceber o quanto eu erro, assumir esses erros e pedir perdão, mesmo que seja a mim mesma...
Coelhinho, como sou uma menina que procura se comportar sempre muito bem, além de ser muito humilde e discreta, acho que também mereço ovos com brinquedinhos dentro, e para não tomar o seu tempo pensando quais brinquedos escolher, já fiz minhas escolhas:
  •  Um cartão de crédito sem limite e sem fatura. Ok, tudo bem, não precisa ser sem fatura, mas com desconto de 90% no pagamento;
  • E, para finalizar e eu ficar muitíssimo feliz, quero também meu bombom-moreno-alto-bonito-sensual.
P.S: Senhor Coelhinho, sou chocólatra, portanto, se o meu bombom-moreno alto, bonito e sensual puder vir com uma camada extra de chocolate, vou ficar muito, mas muito agradecida. =D
  

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.