segunda-feira, 11 de abril de 2011

dica para o brinco não inflamar as orelhas


Não sei como sei disso, nem como descobri isso... =D Mas, sei que dá supercerto pra mim e sempre que posso dou essa dica para as amigas.

Sempre que eu compro um brinco novo, passo álcool a 70/% (de uso hospitalar) no brinco todo e após passo o esmalte incolor nas partes que vão ficar em contato com a minha orelha. Isso cria uma barreira invisível para o contato com o metal do brinco e evita qualquer tipo de alergias e inflamações no lóbulo da minha orelha.

Minha amiga Luh acabou de me mandar um scrap agradecendo essa dica que dei pra ela dia desses. Ela não usava brincos com frequência por causa da alergia frequente na orelha aos metais. E iria a um casamento e queria usar um brinco lindooooÔ. Palavras dela: "Amigaaaaa....obrigada pela dica do brinco...depois de tantos anos consegui usar sem problemas...nem lembrei q tinha brinco nas orelhas...valeu muitooooo.. vc devia dar umas diquinhas dessas lá no blog, que tal??? me ajudou muitooooo.." 

=D
A dica tah dada aqui florzinha!
Obrigada você, por acreditar em mim e fazer esse blog valer a pena. 
=D


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.