domingo, 10 de abril de 2011

sonhei...



Esta noite sonhei que estava andando pelo shopping e de repente começou uma correria, pessoas desesperadas, correndo de um lado para o outro, e gritando por socorro. Eu não sabia o que estava acontecendo naquele momento. Não corri, mas continuei andando e procurando uma saída... E ... apareceu um leão enorme na minha frente!!! Gigante! Leãozãããão GGG...Extra grande...

O pelo do leão era muito longo e dourado....parecia que voava em slow motion, como num comercial de shampoo...= D O porte daquele animal era elegante, altivo, confiante...de um verdadeiro rei! 

Fiquei tão impressionada com a beleza do leão, que nem me dei conta do perigo. O leão andou ao meu redor...deu uma volta...duas... ah! meu Deus! ...ele tah me cheirando, escolhendo a caça...ele vai me devorar!!! Por isso todos estão em fuga!

O leão então, parou bem na minha frente e se acomodou nas patas traseiras como faz um gatinho, e ficou olhando para frente em estado de alerta!

Aih, eu devo ter pensando assim: Ai meu Deus... agora ele vai me comer ... mas, que pelagem maravilhosa!!! ...eu nunca toquei em um leão... ah! ele vai me devorar mesmo ... e eu vou alisar o pelo dele...é tão lindo!!! (isso é coisa pra se pensar na hora do perigo?) Porque eu me abaixei e passei a mão por todo o pelo do leão...era tão macio... Que animal maravilhoso! Ele estava tão manso que até ronronou como faz a minha gatinha Hannah quando recebe um carinho.

Fiquei surpresa, é lógico. Porque então esse leão colocava tanto medo nas pessoas? Como ãnssinhmmm...Ele estava mansinho... Com esse feito eu iria aparecer no fantástico como domadora do leão que invadiu o shopping neh?! =D

Arrisquei a perguntar (como se ele fosse me responder igual em desenho animado): Você é tão manso... porque as pessoas estão fugindo de você?! E o leão deu aquela olhadinha assim de lado... e me respondeu: Essas pessoas não estão fugindo de mim. Eu estou aqui para te proteger. Há um perigo real no shopping agora.

E imediatamente eu reconheci a Jesus, o Leão de Judá!

Era Jesus,o meu Senhor e Rei!!!

Ó Deus tu és o meu Deus forte
O Grande El-Shaddai
Todo poderoso, Adonai
Teu nome é Maravilhoso
Conselheiro, Príncipe da Paz
Yeshua Hamashia, Deus Emanuel
O Pastor de Israel, o Guarda de Sião
A Brilhante Estrela da Manhã
Jesus teu nome é precioso
Meu Senhor e Cristo
O nome sobre todos pelo qual existo
Jireh, o Deus da minha provisão
Shalom, o Senhor é a minha paz
Shamah, Deus presente sempre está
El-Elion, outro igual não há
Jeovah Rafa meu Senhor
Que cura toda dor
Tsidkenu Yaveh minha justiça é
Elohim, Elohim Deus
No controle está meu Deus
Tudo governa Pastor de Israel, o Guarda de Sião
A Brilhante Estrela da Manhã
Jesus teu nome é precioso
Meu Senhor e Cristo
O nome sobre todos pelo qual existo
Jireh, o Deus da minha provisão
Shalom, o Senhor é a minha paz
Shamar, Deus presente sempre está
El-elion, outro igual não há
Jeovah Rafa meu Senhor
Que cura toda dor
Tsekenu Yaveh minha justiça é
Elohim, Elohim Deus
No controle está meu Deus
Tudo governa!


P.s: O leão é conhecido como o Rei dos Animais, e assim é retratado em muitas histórias infantis, como O Rei Leão e O gato de botas. Sua imagem é normalmente associada ao poder, à justiça e à força, mas também ao orgulho e à autoconfiança. No livro de Apocalipse, o Leão de Judá é o Messias: "Todavia, um dos anciãos me disse: Não chores; eis que o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, venceu para abrir o livro... " (Apocalipse 5:4-6). O leão também aparece no estandarte da tribo de Judá.


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.