quarta-feira, 27 de abril de 2011

Diário de uma paixão




"O melhor amor é aquele que desperta a alma e nos faz querer mais.
Aquele que coloca um fogo no coração e traz paz à mente.
E foi isso que você me deu...
E o que eu espero dar a você para sempre."
(Ritha Lima)

Recordações bonitas, nos mostram o quanto são tão reais quando nos lembramos... Por trás de um grande amor, existe mesmo uma grande história a ser contada.

Peguei "Diário de uma Paixão", para rever agora à noite, um filme, aliás, que eu gosto de rever sempre... Filminho-pipoca para as pessoas que assim como eu, acreditam no amor verdadeiro, aquele que sobrevive ao tempo e a tudo para ser feliz.
Pequenas coisas tornam-se grandes e fazem a diferença. São os detalhes que transformam o que é comum em algo maravilhoso, esplêndido, grandioso, incomparável.

Você é você.

Amo.

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.