sábado, 23 de julho de 2011

A beleza das pequenas coisas

"...É difícil ficar zangado quando há tanta beleza no mundo. Às vezes, acho que estou vendo tudo de uma vez e é demais. Meu coração se enche como um balão prestes a estourar. E então, lembro de relaxar...e de tentar parar de apegar-me a isso...e então, tudo flui através de mim com chuva...e só posso sentir gratidão por todos os momentos da minha vida idiota. Vocês não têm idéia do que estou falando, tenho certeza. Mas, não se preocupem...um dia, terão".
 
(Lecter Burham - no filme "American Beauty")

Realmente há muita beleza ao nosso redor... para vê-la, é necessário "educarmos" nossos olhos para ir além do óbvio e da letargia cotidiana. 
A partir daí, nunca mais seremos os mesmos. 
É como se acordássemos de um pesadelo sinistro, à deriva em alto mar no meio de uma tempestade.
E ao acordarmos, estamos na verdade, à beira mar em uma ilha paradisíaca.

BezzooÔ

* Tô ouvindo CD "Um novo dia" - Grupo Logos

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.