domingo, 24 de julho de 2011

Feliz, EU!

Carinha feliz


Há quanto tempo eu não levanto a minha plaquinha de felicidade?
Há quanto tempo não fico insuportavelmente feliz? =D =D
Há quanto tempo não me sinto eu mesma?
Há quanto tempo não sou dona do meu tempo? 



Por apenas parte do dia sou feliz comigo mesma, sou eu mesma, me sinto bem comigo mesma...
Sentia falta de algo além do que eu conseguia ser. Além do que conseguia sentir. 
Passei a sentir falta de mim!
Falta de tempo pra mim!
E hoje, finalmente me achei, me achei em tempo integral, durante todo o dia! Não foi apenas uma parte, não foi apenas um momento "eu"...
Voltei a ser eu.
Entre o andar dali pra cá, o caminho dividido com alguém, a risada sinceras brotando, a compreensão absoluta... 
A falta de preocupações. 
Estar no lugar a qual pertenço, fora do casulo... 
Livre para voar!
Senti falta de tudo isso, senti falta da segurança que isso me dá, senti falta da tranquilidade que sinto por estar ao ar livre. 
Senti falta de poder ser eu mesma, rir alto, gargalhar, sem preocupações com o barulho ensurdecedor da minha alegria!
Apenas andei por aih, apenas olhei, apenas toquei, apenas senti cheiros, apenas ouvi sons, apenas ri, apenas tomei um sorvete, apenas abracei forte, apenas falei, apenas ouvi, apenas me diverti, apenas fui eu. 
FUI EU!
Eu novamente! Eu viva! Eu respirando! Eu andando! Eu correndo! Eu rindo! Eu comentando! Eu olhando tudo ao meu redor! 
Eu ao ar livre...livre!!!
Em cada momento, fui eu! 
E mesmo com as minhas raízes aparentes... Não me senti presa nem por um segundo se quer.
Apenas me senti: EU! Livre, leve e solta! =D
O que me leva a pensar... 
Que decisão tomei, quando me deixei prender, que me fez deixar de ser eu? Que me fez eu me perder de mim?
Pois, hoje, foi um dia atípico na minha agenda.
Amanhã ela volta ao normal... Que peninha!
E por mais que eu volte a ser mais eu, parte da minha segurança e da minha tranquilidade serão levadas embora novamente.
O que faz pensar, novamente...
Será que eu não deveria repensar minha decisão?
Ela pode ser altamente benéfica no futuro, mas pode deixar um estrago no passado.
E agora, ainda não sei qual é o melhor para mim.
Agora, apenas sei que...
Seja feliz! 



Hoje eu tô tão feliz! 
Hoje eu fui EU!
E quero aproveitar cada segundo 
dessa sensação de liberdade.
Amanhã, podem me prender de novo.
Um dia eu fujo outra vez!



Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.