quarta-feira, 27 de julho de 2011

Roubei a lua...


Perdida em meus pensamentos, em meio às luzes da cidade.
Pergunto onde estão às estrelas, onde se escondeu a magia da lua.
Tive de roubar a lua para mim...
Eu, às escuras, tateando pelo caminho, em meio a todo o caos diário,
e toda a desordem obscura desta selva de pedra desenfreada,
e toda essa minha correria diária.
...
Após dias exaustivos,
queria apenas olhar para o céu e ver a lua,
a magia das estrelas,
as luzes cintilantes no céu a me encher de alegria.
Mas as luzes dos acordados, as luzes dos desocupados,
me ofuscam e impedem a visão do simples brilho das estrelas,
levando para longe de mim o encanto da lua.
...
Tive de roubar a lua...


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.