segunda-feira, 18 de julho de 2011

A lua



Veja só...
pelas janelas abertas a lua mergulhou no chão no meu quarto esta noite... acordei com o barulho daquelas ondas de luz que foram inundando portas, paredes e tudo mais até que não houvesse mais espaço para clarear… e estando cheio, essa luz no quarto transbordou pelas frestas e a lua fez festa até no corredor que insistia em se manter na escuridão.
A lua cheia me observava, porém eu não conseguia enxergá-la por inteiro com os olhos marejados de lágrimas.
O céu escuro e sombrio expelia aquela luz da lua que deixava o meu rosto azul-marinho. =D
Uma lágrima jorrou. E outra e outra...
Meus olhos refletiam a lua, as estrelas...
Meu olhos refletiam todo aquele céu nas lágrimas que teimavam em brotar e cair...
Um céu que me cercava por onde quer que eu olhasse, um céu que me rodeava.
Lindo, absoluto.
Mesmo eu não vendo todo este glorioso céu, ele continuava me encarando, deixando o meu olhar com o brilho da lua.
No fim dessa noite, o vento ressecou minhas lágrimas.
As estrelas se afastaram de mim.
A lua queria sumir, dando espaço ao sol.
Eu resolvi me esconder também...e voltar a dormir.

Té +
Bj

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.