sexta-feira, 22 de julho de 2011

castelo de areia



Às vezes tenho a impressão que ainda sou uma criança de 6 aninhos fazendo castelos na beira do mar.
Contruo um bonito, fico feliz...aí vem uma onda e "plaft"...adeus castelinho!
Aí, começo tuuuudo de novo. Pacientemente, num eterno recomeço...
E por mais que eu me orgulhe da minha capacidade de adaptação, às vezes cansa.
Gostaria de ter mais chão, só pra variar, para então, poder fazer coisas mais sólidas.
Acho tenho que sair da "beira da praia," pra início de conversa...e de preferência mudar o tipo de material dos meus castelos.
Talvez o design da construção também.

Té +
Bezzos.

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.