sábado, 2 de julho de 2011

Sem motivo...


Sou um poeta sem estrofe. 
Um cantor sem canção.
Uma dançarina sem pés. 
Uma pensadora sem cabeça.
Sou menos palavra e mais abraço. 
Menos conselho e mais beijos. 
Menos acalento e mais abrigo. 
Menos correto e mais verdadeira.
Sou mais ou menos, mais pra mais, mas pra menos, tanto faz, estou em modificação.

Sou mais evolução, menos mutação. 
Mais lágrimas e menos depressão. 
Uma tempestade de idéias, um rio de atitudes, um lago de virtudes, um oceano de pecados.
Autobiografia, essa é minha escrita. 
Biografia poetizada, a biografia dos meus sonhos, a mulher que eu quero ser.
Muitas vezes escrever um texto é como soprar o pólen de uma flor, você sabe o que está fazendo, mas não sabe onde as sementes irão pousar e muito menos quais irão germinar. 
É tentar despertar algo em alguém, tocar, simplesmente tocar, causar impacto, e no meio do caminho eu falho...porque muitos passam direto por minhas palavras. 
Mas sempre há alguém que pega a essência, ou que vê o que você não imaginou ao escrever o texto. 
Essa é a vida, a mente humana, feita de conexões quilométricas, "rapidamente lentas".=D
Uma tempestade de idéias, uma confusão de pensamentos. 
Dizem que no caos se encontra beleza, o equilíbrio. 
As palavras me fascinam, me encantam. 
A realidade me deixa feliz, a fantasia me liberta!
Hoje sou mais abraço e menos palavra. 
Escrevo torto por linhas retas, metáforas criadas, copiadas, citadas, abusando de clichês, pensando fora da caixa... 
Estou confuso e este texto não tem tema ou assunto, não tem ponto, é puro entretenimento. 
Escrevi para aliviar a minha cabeça, e talvez bagunçar a sua.=D
Ah... a razão fantasiada, o sonhar acordado, o viajar dormindo, o viver com o pé no chão e a cabeça nas nuvens, tudo ao mesmo tempo, em um mesmo corpo.
Não, não procure um sentido. 
Escrevi este texto sem motivo...
 

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.