segunda-feira, 4 de julho de 2011

e tudo que ofereço...

Hoje não pretendo te contar sobre as minhas lutas diárias e mentais.
Desse jeito você terá nas mãos o controle da minha vida.
Trago a minha simplicidade e a minha leveza, totalmente verdadeiras, porque faço as coisas num tom pacífico e com muito carinho pra não assustar pessoas sensíveis como você.
Não vou ficar falando sobre a complexidade dos meus pensamentos, minha dualidade ou minhas dúvidas sobre a vida, o amor, a paz, ou qualquer sentimento do mundo.
Vou te deixar com a melhor parte, porque eu sei que você merece.
Guardo pra mim toda as perguntas do universo, e as minhas próprias respostas, as crises de identidade e a vontade de sumir de vez em quando.
Não vou dissertar sobre os meus sentimentos, minhas fragilidades e minhas inseguranças.
Talvez possa te contar algumas vezes sobre minhas lágrimas que teimam em cair, mas só pra ganhar um pouquinho mais de carinho.
Ofereço meu bom humor, minha paciência, meu amor e você deve saber que esta não é uma oferta muito comum. 
Por favor, aceite.

Um abraço.

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.