sábado, 11 de dezembro de 2010

03:43 PM



Tem conselho de boba no final...=D

Sou uma mulher como qualquer outra...que tem sonhos, "apaixonável", que gosta de viver um amor intensamente …e também já levei um “fora”! Por isso eu posso falar com você, de igual pra igual. Também tenho momentos de fossa e curtição, de abandono e busca, de fuga e decepções...

Quantas e quantas mulheres neste exato momento estão sofrendo por amor? Percebo que isso tem se tornado assunto corriqueiro nas rodas femininas: "Os homens definitivamente não querem nada com nada”, “não têm atitude” ou “fogem de qualquer relação mais séria”...

Esse é o comentário geral da mulherada. Mas ainda acho que o maior problema está em nós mesmas, mulheres que se dizem inteligentes, bem resolvidas profissional e financeiramente. E que, inteligentes que somos, com certeza, sabemos o tempo todo que eles não estäo a fim, mas fazemos de tudo para preservar a relação.

Não consigo pensar num único motivo...apenas unzinho... que nos justifique perder tempo com a pessoa errada, com alguém que simplesmente não se importa com a gente!

Nós mulheres temos uma imaginação invejável!!! Queremos viver num conto de fadas. Os homens são radicais e nunca constroem castelos…Nós não...Construimos um triplex, com closet na torre, e com direito à uma fada madrinha relaxando na hidro e insistimos nos poderes mágicos daquela varinha de condão...

Somos capazes de arrumar qualquer desculpa para aquele telefonema que não foi dado, para aquele encontro que não aconteceu. Eu sei, porque também já fiquei plantada esperando...esperei a fada madrinha aparecer...esperei pelas luzinhas cintilantes da varinha mágica... e nada!

Não importa a idade que você tenha, se é casada ou não...Se já teve um compromisso, certamente seu fofty já fez isso com você. Se não, parabéns florzinha!!!  Você achou o par ideal...Mas continue lendo pra ajudar aquela amiga, ela pode precisar daquele conselho no final =D

Parece que "a arte de ignorar" é matéria obrigatória pra todos eles no curso de homenzices...=D Quando o cara não está a fim ele deixa claro, nas atitudes. E quando está, ele demonstra, também com atitudes. Um homem quando está verdadeiramente interessado se empenha, não se importa com o que os outros vão pensar ou comentar. Ele demonstra sim! E fazem coisas lindas...se superam, demonstram com todo o coração. Homem apaixonado é lindo!!!

Eu costumo dizer que o homem não é complicado, ele sempre deixa claro o seu INTERESSE (intensamente)... ou não, pelo contrário, o seu de-sin-te-res-se
(assim mesmo aos pouquinhos...) ...e esse desinteresse, se torna cada dia mais evidente. Nós é que damos sempre outra versão, porque encarar a realidade dói, frustra e nos deixa de cama. Sim, literalmente "de cama"... Segundo pesquisas de comportamento, a mulher vai pra cama depois de um “fora”, porque ele se arrependeu,  sim senhora!... Com eles não. Porque homem é assim...é raridade na espécie quem sofre por amor.
 
Olha, sinceramente, é melhor levar um “fora” e chorar três dias seguidos do que alimentar uma relação que só existe na sua cabecinha.

Tenho visto mulheres se empenharem tanto para o relacionamento dar certo que os homens quase não precisam fazer absolutamente nada! E sempre são relações "nada" gratificantes...são platônicas! Mesmo assim, a mulher tem a maior dificuldade do mundo para aceitar que aquele homem está mais preocupado com ele mesmo, do que com ela. 

Homens que não demonstram carinho, atenção e principalmente, respeito, não estão messsmo a fim de nada e na verdade só faltam gritar para a mulher entender. Muitas preferem acreditar nas mentiras dele do que encarar o fato de que a relação já era!

Todo mundo merece ser feliz. Mas enquanto nos envolvemos em relações que "patinam o tempo todo", enquanto arrumamos mil desculpas para situações que nos frustram, a pessoa certa não aparece...porque estamos com a “linha” ocupada... Isso mesmo! A mente ocupada, o coração ocupado...

Nós mulheres podemos arrumar todas as desculpas do mundo para aquele cara que vive cansado, que não tem tempo para sair com você, que não está preparado para se envolver seriamente, para o telefonema que não aconteceu ...Mas, porém, contudo, portanto, todavia, não podemos arrumar desculpa para o nosso coração, porque ele é sincero, te revela a verdade o tempo todo. A gente sabe...mas faz força pra não entender.

Tenha a certeza de que no momento que as desculpas daquele fofty, forem questionadas, certamente ele desaparecerá  de vez...Porque "configurar o sistema" toda hora, do jeito que ele precisa,  para continuar jogando, vai dar  muito trabalho pra ele. Ainda bem... Melhor assim. É preciso se libertar das amarras para conhecer novos horizontes.

Aquele homem não é o único do mundo (embora ele ache que ele é..)
E outra... ficar sozinha um tempo muitas vezes é necessário. O homem ideal aparece na vida de uma mulher no momento em que ela está com o pensamento voltado para qualquer outra coisa, menos para ele. Não é isso que a maioria da mulherada diz? 

A sua "cara metade" existe! E ela está aí em algum lugar desse mundo louca pra te encontrar.

Agora...Aquele conselho de boba do final: =D
 

Não vale à pena desperdiçar o nosso precioso tempo com alguém que não nos valoriza! Isso é literalmente perda de tempo... Não vale à pena messsmo.  Além do mais...somos livres pra usar esse botãzinho ON/OFF pra tudo na nossa vida. Vale à pena: ON. Não vale? OFF.  E então... vamos investir em nós mesmas! Usar as armas que temos nas mãos: inteligência, feeling, charme, beleza, bom humor e acima de tudo auto-estima, flor!

E esperar... Tudo tem um tempo certo! 

Quando menos se esperar, acontece...

Té + 
bjk


Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.