domingo, 26 de dezembro de 2010

O pedaço é nosso! ha ha hu hu


É isso aí,  como a gente achou que ia ser...=D
O Pedaço é seu!
Confirmada a minha grande verdade: Fechou a porta, eu pulo pela janela!!! =D
Foi aceita a proposta do meu bloguinho: de trazer para as mulheres de todas as idades, cores, credos e ideologias o nosso ponto em comum: O mundo feminino!  A  mesma do "Mulherzices" [sem link, me roubaram...]
Ah! as nossas mulherzices...É tão bom, bom, bombom...(Ai que saudade do "Mulherzices"...)
Só tenho que agradecer...aqui também vejo que vocês estão gostando, querendo mais, achando os posts interessantes e gostando das dicas.
Ainda não sei se reabro os comentários...tem muita gente feia, fazendo muita coisa feia na NET e não quero perder tempo com moderações no blog (tenho mais o que fazer =D) 
Por enquanto, sem coments...Afinal, esse é um espaço para valorizar só  o que é bom nesse nosso mundinho virtual.

"Quanto ao mais, irmãos, tudo o que é verdadeiro, tudo o que é honesto, tudo o que é justo, tudo o que é puro, tudo o que é amável, tudo o que é de boa fama, se há alguma virtude, e se há algum louvor, nisso pensai."  (Filipenses 4:8)

O que importa, o que importa mesmo, é gente boa como vocês, gostar de passar por aqui e levar um pedacinho...e aprovando o conteúdo então...fico mais feliz ainda! porque faço o blog com muito carinho e descontração.
Adoooooooooooooooro
Na real? tô boba mesmo genteÊ...
O blog tá "bombando"... =D

Mais de 5000 visitinhas em apenas 1 mês no ar?!? 
OBRIGADA! 

ha ha hu hu...o pedaço é nosso!!!
Então tá...Tô animadérrima!
Vou continuar trazendo pra cá alguns pedacinhos de tudo que vejo por ai... tentando entender melhor o papel das fêmeas no mundo atual, jogando fora as neuroses e as culpas, reconectando diariamente com a minha feminilidade,  configurando o "sistema" espiritual, dando feedback  ao cupido, quebrando alguns pudores, mesmices e tabus, testando coisas novas e remexendo no fundo do baú...o que me chamar a atenção, te dou um pedacinho.
Aceita?
Vai ser tipo assim...chorar de rir e rir depois de chorar de emoção. =D
Seja como for, agora vou ficar mais espaçoooooosa...=D
Afinal, é um espaço de uma mulher, para falar sobre assuntos de mulheres que, normalmente, só as mulheres entendem! E os homens se esforçam pra nos entender...tadinhos! =D
Fiquem todos grudadinhos nas poesias & novidades, pois elas serão muuuuuuitas, se Deus quiser!
E sem essa de seguidores...é a maior bobagem que já inventaram na NET!
Volte, se gostar...volte...e volte...e pronto!
Volte, quando quiser...
o primeiro pedaço é seu!
Sejam bem vindos semmmpre!

Bjk de carinho!










Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.