quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

maquiagem das pernas?



Hoje falando em cabelo, lembrei da linha ASPA para cabelos que eu adooooooro... Essa linha é ótima!
Mas na verdade me lembrei de um outro produto deles, nada a ver com cabelo...
Afinal, verão chegando todo mundo quer ficar com as pernokas de fora...





Vc's conhecem 
a meia calça spray 
da Aspa?
Olha aih a make das pernokas...







Eu já usei algumas vezes e nada mais eh do que uma "maquiagem" para as pernas...como se fosse uma base...(quem jah não recorreu a esse velho truque de passar uma base nas pernokas neh? =D) 
Não consegui usar em dias muitos quentes, me incomodou...tive a  impressão de que a minha perna ficava toda melecada... (temperatura aqui no verão escaldante: Rio 40º C), mas em dias amenos foi perfeita.

O que promete: 
O produto maquia suas pernas, deixando a sua pele macia, com aditivos enriquecedores, como os derivados da vitamina E, A e da oliva. Minimiza algumas manchas como as de celulites, os azulados das veias, e outras imperfeições, dando um visual mais leve e um toque sedoso. Não sai facilmente com água, o  que aumenta a sua durabilidade. O ideal é escolher  sua meia numa cor próxima da tonalidade da sua pele.


Minha opinião:
É  uma base prática por ser em spray. Deixa uma sensação de que você vestiu uma meia-calça, mas sem a chatice do calor e do risco de desfiar os fios.
No início eu aplicava demais e o efeito  ficava  muito artificial...efeito de base + pó em excesso, principalmente nas áreas onde deixo os pelinhos, como nas coxas, ficava um pouco estranho. Percebi logo, que não há necessidade de aplicar demais... basta seguir o conceito da base para o rosto, apenas o necessário, como uma segunda pele.
A formulação com hidratantes deixa a pele macia. 
Se esperar secar, não mancha as roupas.
Não sai facilmente com água não!!! só  com muiiiiita água e sabão...
O ideal é escolher uma cor próxima do seu tom de pele, mas pode dar uma "bronzeada" se usar um tom acima...
Esse produto cumpre o que promete, disfarça as imperfeições, varizes, cicatrizes, celulites leves e manchas.


Minha cor é Light Glow (pele clara), na hora que se aplica a sprayada parece que o tom de pele fica mais escuro, mas quando espalho com as mãos fica uma cor bem uniforme, praticamente da cor da minha pele...

Na foto ficou parecendo que usei um tom a mais ...escureceu muito, mas acho que foi a luz...porque fica bem natural mesmo.

É um verdadeiro truque das pernokas=D
O preço médio é de 45 reais, rende em média 15 aplicações. 
Aprovadíssimo!



Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.