quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

...minha bolsa, minha vida!


Bolsas...uma das minhas paixões!
Como toda mulher, adoooooro uma bolsa bacana...
Pra fazer este post fui dar uma olhadinha nas minhas queridinhas e reparei que ultimamente só tenho comprado cores neutras, como marron, vinho e a pretinha básica...preciso variar mais =D
Gosto muito da utilidade das bag's e daquelas cheias de bolsos e compartimentos secretos =D
Prefiro às bag's para o dia a dia e as estilo da chanel pra o uso mais social.
Uma coisa que não faço é comprar bolsa falsa!!!
De que adianta pagar uma nota por uma "bolsa de griffe pirata" e sair desfilando por aih.
Todo mundo sabe que aquela bolsa eh falsa =D 
Ahhh pára neh?Tá boa?
Não é melhor comprar uma bolsa bonita e de boa qualidade?
Tem cada uma linnnnnnda nas lojas especializadas, lojas de departamentos e também no camelô!
Bolsa, pra mim, não é artigo de luxo, tem que ser uma peça útil e durável...
Uma bolsa bonita e útil é uma necessidade humana básica para a mulher moderna =D ...é artigo de primeiríssima necessidade...afinal a gente leva "a vida" dentro dela!

Veja abaixo as 10 bolsas mais caras do mundo!!!

Recebi essa lista por email...uma curiosidade fashion!
Pesquisei no google e vi que vários sites publicaram, mas fiquei tão impressionada e chocada que resolvi publicar aqui também...
Os preços são totalmente surreais!
Tem bolsas lindas, outras nem tanto... =D
Umas usáveis, outras que podem ser consideradas apenas obras de arte.
O que mais me impressionou foi a 2ª colocação, da Louis Vuitton.
Parece que pegaram um monte de lixo, colaram e chamaram de bolsa!!!
E ela custa mais de R$ 300.000!!! Como ãnhssim????
Eu não considero essa bolsa nem como obra de arte...Fala sério!!!

 



10º – Marc Jacobs Carolyn Crocodile -
R$ 63.360,00- É feita de couro roxo de crocodilo. (ecologicamente incorreta) 

 


9º – Nancy Gonzalez Porousus - R$ 63.360,00 - Feita de peles e couros exóticos. (+ uma exóticamente ecológicamente incorreta)








8º – Fendi Selleria - R$ 80.256,00 - Feita de couros de chinchila e zibelina.
(tadinha da chinchila...
o que é um zibelina peloamô...???)

 

7º – Gadino Handbag de Hilde Palladino - R$ 81.249,00 - Bolsa com 39 diamantes e detalhes em ouro. (de brinde um carro blindado pra passear com ela por aih neh?)


6º – Louis Vuitton Tribute Patchwork Bag - R$ 88.704,00 - Bolsa de edição limitada,feita com as 15 partes das melhores bolsas da griffe Louis Vuitton. (uma melancia pendurada
no pescoço faz o mesmo efeito!)


5º – Leiber Precious Rose Handbag -
R$ 194.304,00 - A única - sim, única, pois só foi feito 1 exemplar no mundo todo - feita a mão. Tem 1.016 diamantes, 1.169 safiras Rosa e 800 turmalinas. (vem dentro de um cofre e 1 segurança de brinde!)
 



4º – Lana J. Marks Cleopatra Bag - R$ 211.200,00 - Usada por Angelina Jolie na entrega do Oscar 2009. (Essa eu gostei...tá na fila do meu sonho de consumo...depois que eu comprar meu sítio-cafofex, meu carro 0Km, minhas férias pra Itália...e conhecer a Jolie, o fofty Brad e seus rebentos...)


3º – Hermés Matte Crocodile Birkin Bag - R$ 253.440,00 - Bolsa de 30 centímetros feita de couro de crocodilo e com 10 quilates de diamantes. (Isso combina? diamantes e crocodilos?)
 

2º – The Urban Satchel Louis Vuitton Bag -R$
316.780,00 - Foram fabricadas somente 2 dúzias. (24 doiiiiidas vão pagar 316 mil reais por esse troço?!? Não sabia que meu lixo é chic! Eu tenho garrafa pet vazia, tíquete de vôo, caixa de remédio vazia, um bandaid usado, um broche da minha mãe, um papel de bombom...vou tentar fazer uma bag collage assim...=D)
1º – The Chanel Diamond Forever Classic Bag - R$ 551.232,00 -  Possui 334 diamantes com ouro branco. Foram fabricadas somente 13 no mundo inteiro. (Tinha que ser da Chanel...merecido 1º lugar...é linda!! álguem me empresta meio milhão de reais?? Eu pago com 333 diamantes e fico com 1só pra mim...isto é, se eu conseguir achar...KD gente?!? dentro da bolsa...será?)

Que tal?
Tem bolsas muito mais lindas e muito mais baratinhas, não é? =D

bjk's

Quer comentar?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Coments recentes

Mar

Mar
De vez em quando tiro o mar de lá e ponho em mim. Só pra refletir a luz da lua.